Narutorp-RPG, o Melhor...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narutorp-RPG, o Melhor...

O melhor fórum de RPG do naruto já visto...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» FICHA Sasuke uchila
Clã Uchiha Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:37 am

» FICHA Sasuke uchila
Clã Uchiha Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am

» FICHA Sasuke uchila
Clã Uchiha Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am

» Campo de treino de Uchiha Saiko
Clã Uchiha Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:54 am

» Monumento do hokage
Clã Uchiha Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:00 am

» Teste Gennin Obito
Clã Uchiha Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 8:37 am

» Teste Genin de Uchiha Keith.
Clã Uchiha Icon_minitimepor lucas886 Qui Jan 03, 2013 12:18 am

» Teste para Gennin
Clã Uchiha Icon_minitimepor UchihaNatsuke Sáb Out 27, 2012 11:19 am

» Ficha de Cadastro (HYuuga Neji)
Clã Uchiha Icon_minitimepor vvmiranda Dom Mar 04, 2012 2:02 am

» aprendizado de gui
Clã Uchiha Icon_minitimepor vvmiranda Dom Mar 04, 2012 1:39 am


 

 Clã Uchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
yodaime
ADM|Guardião|Nuvem|Vice-Lider do Clã Rokudou|Guerreiro Rin'negan|Médico
ADM|Guardião|Nuvem|Vice-Lider do Clã Rokudou|Guerreiro Rin'negan|Médico
yodaime


Mensagens : 88
Pontos : 190
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 29
ryous ryous : 200.000.000,00


Corpos
Spoiler:


ficha do personagem
Nível de procura: Rank SS
vida vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue4100/4100Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (4100/4100)
chakra chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue5100/5100Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (5100/5100)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:37 pm

Clã Uchiha


O Clã Uchiha originou-se do Clã Hyuuga. Os Uchihas eram um clan muito respeitado em Konoha, pois seus membros formavam a “Policia de Konoha” que agora não existe mais devido ao clã ter acabado, o trabalho dessa policia era proteger e vigiar as ruas de konoha e os arredores para que nada acontecesse com os moradores. Seus ninjas sempre ocupavam os cargos mais altos nos da vila, provando assim, que realmente eram um dos melhores clans que Konoha tinha.O Clã Uchiha é o clã mais poderoso de toda a Vila da Folha. Todos os seus membros possuem o muito raro e famoso Sharingan. Os membros desse clã têm um excepcional nível de combate que corre nas suas veias, isso tudo sem falar no Sharingan, mas em conjunto, eles nasceram para ser ninjas. Os membros do clã são especializado em utilizar Jutsus de Katon (Fogo).

Lider do clã: zumbi
Vice_Lider: Uchiha Carol
Membro: Sasuke
Membro: madara
Membro: itachi uchiha XD
Membro:


kekei Genkai: Sharingan

O Sharingan é um tipo de pupila especial que naturalmente aparece em todos os membros do clã Uchiha, mas nem todos adquirem esta habilidade. Itachi indica que existe um poder maligno, um poder absoluto do Sharingan. Diz-se que o Sharingan descende-se do Byakugan, mas concede ao utilizador habilidades diferentes e uma diferente maneira de ver.
O Sharingan tem três poderes diferentes, sendo o primeiro a habilidade de copiar jutsus, o segundo de obter uma melhor precepção e o último poder induzir o oponente num estado de Hipnose.

Nivel 1 (Genin)


O 1º nível, como se vê na imagem, possui apenas uma vírgula. É o mais primitivo de todos. Copia jutsus, mas não é tão eficiente quanto os outros. Não foi mostrado ainda nenhum utilizador do Sharingan no 1° nível, apenas no 2°, 3° e Mangekyou e suas variações. Seguido deste, temos o 2º nível.

Nivel 2 (Chunin)


No 2° nível do Sharingan, podemos ver 2 vírgulas, este nível é mais avançado e assim sendo mais eficaz. Já o 3º e último nível é mais poderoso.

Nivel 3 (Jounin)


O 3° nível por sua vez tem 3 vírgulas, sendo o mais potente, copiando com precisão o jutsu inimigo.


Mangekyou Sharingan (Anbu)


O Mangekyou Sharingan é uma forma mais poderosa do Sharingan normal. Este Sharingan é distinguido por um Sharingan normal através da sua aparência, que muda a forma da esfera na pupila. Contudo, este Mangekyou poderá haver algumas diferenças entre os utilizadores.Aqueles que têm o potencial de obter este poder, têm que fazer um grande sacrifício com o objectivo de o obter. De acordo com Itachi, o shinobi terá que assassinar o seu melhor amigo, que este o faz mesmo que obtém o Mangekyou, mas Kakashi nota que toda a gente que ele se preocupava, morrera. Por isso é que é desconhecida a forma que Kakashi obteve este Sharingan.

Jutsus do Clã

Sharingan nivel 1


Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
Rank: D
Descrição: Com o ativando o Sharingan, nível 1 pelo menos, o ninja joga kunais (ou shurikens, etc.) com linhas presas nelas. As cordas dão a volta no oponente e enfiam as armas no inimigo, causando dano, e prendendo o inimigo (Tem um formato sememlhante as correntes de Tenten quando prendem o inimigo).

Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.


Sharingan nivel 2


Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Rank: C
Descrição: Com o Sharingan, nível 2 pelo menos, o Uchiha já é capaz de ver o fluxo de chakra e ver atravez de qualquer jutsu, desvendando seu ponto fraco ou camuflagem. Isso impossibilita de ser enganado por jutsus de camuflagem e deixa mais dificil ser pego em genjutsus, além de perceber melhor qualquer coisa, desvendando jutsus simples.

Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.


Sharingan nivel 3


Doujutsu • Kaen
(Técnica dos Olhos • Chama Amaldiçoada)
Rank: A
Descrição: O usuário fecha os olhos, aponta o oponente e quando ele abre seus olhos, chamas azuis se materializam ao redor do oponente e rapidamente se locomovem contra o mesmo.

Doujutsu • Kyokujitsu
(Técnica dos Olhos • Sol Nascente)
Rank: A
Descrição: O usuário mantém os olhos fechados por certo tempo, abre-os e a primeira coisa que ele ver implodirá.

Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.


Magekyou Sharingan
Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Tsukuyomi (Deusa da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Susano'o (Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Nota²: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade.

Kamui (Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Fumetsu Mangekyou Sharingan(Para vc conceguir esse sharingan vc precisa matar outra possuidor do manekyou e fundir os 2 mangekyou)
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.


Última edição por Yodaime em Ter Abr 21, 2009 7:02 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Sasuke Uchiha
» Sasuke vs Uchiha Wallef
» Cloud Vs Uchiha Wallef
» jony uchiha ficha
» Criação de Uchiha Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narutorp-RPG, o Melhor... :: Zona RPG :: Clãs-
Ir para: