Narutorp-RPG, o Melhor...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narutorp-RPG, o Melhor...

O melhor fórum de RPG do naruto já visto...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» FICHA Sasuke uchila
Missões de Lucifer Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:37 am

» FICHA Sasuke uchila
Missões de Lucifer Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am

» FICHA Sasuke uchila
Missões de Lucifer Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am

» Campo de treino de Uchiha Saiko
Missões de Lucifer Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:54 am

» Monumento do hokage
Missões de Lucifer Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:00 am

» Teste Gennin Obito
Missões de Lucifer Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 8:37 am

» Teste Genin de Uchiha Keith.
Missões de Lucifer Icon_minitimepor lucas886 Qui Jan 03, 2013 12:18 am

» Teste para Gennin
Missões de Lucifer Icon_minitimepor UchihaNatsuke Sáb Out 27, 2012 11:19 am

» Ficha de Cadastro (HYuuga Neji)
Missões de Lucifer Icon_minitimepor vvmiranda Dom Mar 04, 2012 2:02 am

» aprendizado de gui
Missões de Lucifer Icon_minitimepor vvmiranda Dom Mar 04, 2012 1:39 am


 

 Missões de Lucifer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:23 am

Citação :
Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajude-o.

O kage acaba de me passar uma nova missão. Até quando terei que fazer esses pedidos simples, vazios? Acho que o melhor é ter paciência e mostrar do que sou capaz. Afinal, enquanto for Genin, todas as missões serão desse tipo. Colher flores... que humilhação. Mas não importa. Farei com orgulho e da melhor maneira possível.

Checando o endereço mais uma vez, resolvo ir rapidamente à casa destino:

-Suna Shunshin no Jutsu!

Paro em frente a simples casa e bato na porta de madeira. Um homem com cerca de 30 anos aparece, com seus cabelos negros despenteados.

-Ah, sim, você deve ser o Genin que veio me ajudar.

Olho-o de cima a baixo. Ele não parece muito bem. Tenta forçar um sorriso, mas logo desiste.

-Correto. Meu nome é Lucifer. Você precisa de algumas flores, certo?
-Isso, isso. É que eu briguei com a minha mulher, sabe. -Eu não sabia. Ele fez uma cara de coitado, parecendo assustado. Encolheu-se. -Ela não está falando comigo, e tenho certeza que as flores ajeitarão tudo. Você pode encontrá-las no jardim, logo após o portão principal.

Logo lembrei do referido lugar. Era realmente um belo jardim, com diversos tipos de flores. Mas nenhuma comparava-se às belas folhas de cerejeira que havia no jardim minha antiga casa. Impecáveis, brilhantes, vistosas. Boas lembranças de algo que eu nunca mais teria.

-Eu sei onde fica. Alguma preferência?
-Ah, bem lembrado! Ela gosta muito de Violetas e de duas outras flores raras. Uma é encontrada no topo das árvores do centro, e a outra no meio do lago, após o jardim. Você acha que pode consegui-las para mim?

Fecho os olhos e me concentro. A voz do homem perguntado se estou bem não passa de um zumbido. Deixo um pouco de areia onde eu estava e apareço no jardim.

Lá, vou de encontro à todas as Violetas. É rápido. Acredito que 30 são suficientes. Agora as raras. Corro para as árvores centrais. Na ávore da direita existe uma flor. Essa mesma. Corro de encontro à árvore, e concentro o chakra na sola dos meus pés. Kinobiri.

Subo até o final, e lá a encontro. Era realmente uma flor magnífica.

Pulo da árvore e caio sutilmente na grama. Corro para o lago, e, novamente, concentro o chakra na sola dos pés. Mizu no Kinobiri. Lembro-me de como foi fácil aprender a andar na água. Eu era novo, e me senti um kage. A sensação de poder cega qualquer um.

Assim que obtenho a última flor, volto para o homem sem perder tempo.

-Suna Shunshin no Jutsu!

Não sei quanto tempo se passou, mas quando chego ele está de pé batendo na calça, para limpar a terra que grudou quando caiu. Me olhando espantado, lhe dou o buquê. Ele parece impressonado e satisfeito.

-Obrigado, Lucifer. Muito obrigado.
-Apenas fazendo o meu trabalho, não me agradeça.

Sumo dali deixando areia cair no lugar onde eu estava, e percebo que ele, aquela pessoa que eu nem sei o nome, sorri. E isso faz todo meu dia valer a pena. Nem só de poder vive o homem. É bom ser útil para alguém, fazer a diferença. Eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:25 am

Citação :
Novo Remedio
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila e pegue As Folhas Necessarias para fazer o Remédio

-E leve esse pergaminho, contém fotos de todas as plantas necessárias, assim como das venenosas, para que não se machuque.

Eu agradeço o kage e vou em direção às montanhas, com o Suna Shunshin no Jutsu. Mais uma missão simples. Já estou me acostumando, apesar de ansiar por um pouco de ação.

Sempre me interessei pela medicina. Principalmente pelo fluxo de chakra e os pontos vitais do corpo, nada muito complicado. As plantas e ervas medicinais não eram meu ponto forte, mas com o pergaminho, a missão seria tranquila.

Chegando na montanha, relaxo e respiro um pouco a brisa fresca que sopra ali. Fecho os olhos e medito, rapidamente, me imaginando na planície de sempre. É um lugar seguro, onde sou um com a Natureza. O Sol brilha forte, mas não incomoda. A grama é sempre verde e brilhante, a terra é fofa e o ar refrescante. Eu não existo ali. Nada existe. Eu sou um e o todo ao mesmo tempo. Tudo sou eu. Após atingir o Nirvana, resolvo que é hora de completar a missão. Me sinto renovado.

Vasculho toda a montanha e encontro as plantas necessárias, sempre tendo cuidado para não confundi-las com as venenosas. Começo a recolhe-las, uma à uma. Com todas em mãos, retorno à vila. Nenhum imprevisto, como esperado.

-Aqui estão, kage. -Deixo todas em cima da mesa dele.
-Bom trabalho, Lucifer. Eu sei que pensa que essas missões são um tanto massantes, mas tudo tem seu tempo. Sua hora chegará.
-Claro, kage. Com licença.

Eu desapareço, lembrando-me de suas palavras. Minha hora chegará, e só cabe a mim aproveitar as oportunidades no caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:31 am

Citação :
Ajuda Beneficente
Descrição: Ajude a Limpar o Hospital

Não acredito nisso. Agora vou ter que limpar o Hospital, como um escravo. Calma, Lucifer. A cada missão você está mais perto de tornar-se um Chuunin. É mais um passo em direção ao meu maior objetivo. Minha meta, a razão de eu respirar todos os dias...

Indo em direção ao hospital, sem pressa alguma, começo a pensar nos feridos que devem estar lá. As guerras e batalhas são sempre constantes, deixando o prédio à todo vapor. Como eu estava sendo egoísta. Sempre reclamando das missões, esquecendo que minha pequena participação ajuda a vila como um todo. Os feridos precisam de um ambiente melhor. Eles lutaram pela Névoa, e isso é o mínimo que posso fazer por eles. É o tratamento que eu espero receber se algum dia estiver lá.

Chegando no hospital logo um médico me recebe.

-Bem-vindo, Genin. Pegue esse esfregão e faça o melhor que puder. O chão precisa ser lavado, o lixo precisa ser recolhido e retirado e as salas precisam ser arrumadas. Bom trabalho.

Ele nem me dá tempo de dizer qualquer coisa. Simplesmente continua em seu caminho, rumo à um quarto. O hospital ferve. Pessoas entrando e saindo, um barulho particular, feridos gritando nas macas. Eu nunca conseguiria. Não sem uma meditação antes. Eu fecho os olhos e me imagino na minha planície. Não minha, exatamente. Porque lá nada existe. Não há criação ou criador. Há apenas paz.

Era hora de começar. Vejo todos os pontos sujos do hospital e começo a limpeza. Com o esfregão, passo-o rapidamente pelo piso, e assim por todo o hospital, e me esgoto. Foi mais cansativo do que eu esperava, mas valeu a pena. Estava tudo brilhando.

Fui para os banheiros. Alguns continham manchas de sangue, e foram mais difíceis de serem retiradas. Joguei água e novamente esfreguei o chão. Pensar na dor dos pacientes me motivava.

Recolher o lixo foi rápido, e na hora de retirá-lo, passo por um quarto com a porta aberta e, lá dentro, uma pessoa toda enfaixada, até a cabeça. Isso me faz parar e imaginar o que houve para aquela pobre alma encontrar-se daquele jeito. Quando viro para continuar meu caminho, escuto:

-Não precisa ter pena de um Jounin, meu amigo. Entre.

Procuro quem falou isso, mas não há ninguém dentro do quarto. Como esse paciente me viu?

-Curioso, não é? Mas a resposta deveria ser clara.

Byakugan, é claro. O que na verdade não saía da minha cabeça era como um Hyuuga ficou nesse estado. Seria rude perguntar, mas não me importei.

-O que houve com o senhor?
-Um Jinchuuriki descontrolado pode dar trabalho. É uma longa história...

Jinchuuriki... Me senti culpado. Não havia nada que eu pudesse dizer. Às vezes me pergunto se não causamos mais danos do que ajudamos. Em meio a meus pensamentos, o Jounin ferido continua:

-Mas isso não foi nada. Minha equipe, eles... deram a vida para me salvar. -Ele parou, e não falou por um longo minuto. Eu respeitei seu silêncio, sem tentar encher o vazio com perguntas idiotas. -Você tem amigos, garoto?

Eu pensei bem na pergunta, e não me veio na cabeça nenhuma pessoa que daria a vida para me salvar. Resolvi não responder.

-Hm... De nada adianta ser mestre dos mais poderosos Jutsus se você não tem o poder da amizade. Me diga, você gosta de lobos?
-Nunca me interessei.
-Pois aprenda uma coisa com eles: lobos solitários não sobrevivem. O lobo é a força da alcatéia e a alcatéia é a força do lobo.

Suas palavras me atingiram como água fria.

-Pensarei nisso. Agora me desculpe, senhor, mas devo terminar minha missão.

Me retirei e joguei o lixo fora e, até o final do dia, tudo em que consegui pensar foram nas palavras de sabedoria que o Jounin compartilhou comigo. Talvez fazer missões sozinho não fosse o ideal. Ter alguém com quem compartilhar alegrias e dividir fardos pode ser melhor.

Um velho ditado que meu pai dizia fez todo o sentido agora. "Quem tem amigos tem o mundo". Infelizmente, tudo que fiz até hoje me levou a uma vida solitária. Talvez meu maior objetivo não possa ser cumprido com alguém do meu lado. O fardo é grande demais, não seria justo.

Fechei os olhos e meditei, prendendo as lágrimas. O dia chegou ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:42 am

Citação :
Passeando com o Cão:
Decrição: Passeie com o cão de um velho senhor


-Por favor, tome cuidado, Lucifer. Esse cão vale muito para mim.
-Não se preocupe.

Pego a coleira e levo o animal para passear. É um cachorro grande, com pêlos dourados lustrosos e bem cuidados. Batia na minha cintura. Parecia raciocinar enquanto andava imponentemente.

Fui observando toda a vila enquanto andava e me dei conta do quanto ela havia mudado, depois de tantas guerras e batalhas. Mas permanecia forte.

Passamos pelo jardim. Estava bastante florido, um espetáculo de cores. Foi ali onde fiz minha primeira missão como Genin. Quatro dias haviam se passado desde então, e eu me sentia diferente. Senti que as simples missões que eu completava me adicionavam mais, não apenas como um Ninja, mas também como ser humano. Por isso eu nunca questionava o kage. Ele sabe o que faz.

-Hora de voltar, garoto.

Comecei a retornar ao portão da vila, passando pelo jardim. Então, um Shinobi aparece na nossa frente. Não dava pra ver seu rosto, apenas o símbolo riscado da Vila do Som na bandana e os olhos. O corpo estava coberto por um manto. Senti um chakra com pelo menos o triplo do meu. Deveria ter a força de um Jounin. Eu não estava pronto. O que ele queria?

-Deixe o cachorro e fuja, garoto. Se quiser continuar inteiro, é claro.

Eu tremi. Mas eu não poderia abandonar o animal. Se falhasse nessa missão, o que seria do meu sonho? Falhar agora significa desistir de tudo pelo que batalhei até hoje. Eu tinha que pensar em alguma coisa.

Foi em meio a esses pensamentos que senti um chakra absurdo vindo de perto de mim. Muito maior que o do homem à minha frente. O cachorro brilhava, uma aura branca serpenteava em volta dele. Ele encarava o Shinobi sem jamais piscar. O ninja fugitivo tremia, de olhos arregalados:

-Você é...

O cachorro apenas rosnou de volta. Foi o bastante para fazê-lo desaparecer. O cão voltou ao normal, colocando a língua para fora e me olhando com um focinho brincalhão. Perplexo, apenas continuei meu caminho de volta.

Chegando na casa do dono, não pude controlar minha curiosidade.

-Senhor, qual o nome do cachorro?

Ele me olhou divertidamente e respondeu:

-Bishamon.
-Entendo. Obrigado e com lincença.

Me retirei enquanto pensava. Bishamon é o nome do deus japonês da Guerra. Será que... ?

-Esse é o nosso segredo.

Uma voz me veio na cabeça, sem se importar de passar pelos meus ouvidos antes. Olho para trás e vejo o cachorro se debruçando na janela. Eu sorrio, um tanto assustado e ele late, como quem quer brincar. Continuo meu caminho e agradeço por mais uma missão que valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:45 am

Citação :
Hospital!!!
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto,pegue-a e leve
ao Hospital


Fiquei nervoso quando recebi a missão. Dessa vez era mais séria, uma mulher grávida precisava de ajuda e poderia perder o filho. Fui o mais rápido que pude, com Suna Shunshin no Jutsu.

De tão nervoso esqueci qual era a casa da grávida, mas não importou. Os gritos eram altos o suficiente para eu me guiar.

Chegando lá, ela econtrava-se na cama, com uma cara de agonia, ao lado do marido. Ele parecia mais nervoso que ela. Talvez seja pelo fato de não poder ajudar em nada.

-Senhor, encontre-a no hospital. Chegarei lá o mais rápido possível.
-Muito obrigado. Tome cuidado, por favor. -Ele me suplica, quase chorando.

Não posso usar o Shunshin, pois arriscaria a vida do bebê. Não há tempo para pensar. Penso em qual é o melhor caminho para o hospital e sigo correndo. A mulher não parou de gritar em um momento sequer. A maior dor que existe, pensei para mim mesmo. Pelo menos a maior dor física.

Chegando no hospital, gritei por uma maca e logo fui atendido. Os médicos a levaram para dentro de um quarto, e eu fiquei parado, olhando. Refleti no que tinha feito. Eu ansiava por missões onde houvesse qualquer combate e derramamento de sangue, onde pudesse aprimorar minha técnica. Mas não acho que nenhuma missão me recompense mais que essa. Eu voltaria para casa sabendo que salvei uma vida, e não que tirei uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:48 am

Citação :
Roubo ao Banco
Descrição:Um Bando de Moleques estão Roubando o Banco Principal da Vila,vá até lá e dê uma Lição neles


Finalmente, ação. Eu mal podia me conter. Um roubo ao banco, na vila da Névoa. Quanta audácia! Apesar de serem apenas garotos, seria a missão mais agitada até agora.

Me preparo mentalmente para o encontro. Fecho os olhos e penso. Não posso matar nenhum, são apenas crianças. Tenho que colocar em prática o auto-controle que tanto venho treinando. Me transporto até a planície da calma eterna. Toda a ansiedade se esvai, junto com qualquer outro sentimento. Estou pronto.

"Suna Shunshin no Jutsu!" Chego no banco a tempo de ver os garotos correndo, um para cado lado. Não posso tentar ir atrás de um por um, iria perder muito tempo e algum acabaria escapando. Só havia um jeito:

Citação :
Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

Me certifiquei de não acertar nenhum ponto vital. Senti um pouco de pena, mas é o que merecem. Recolho quatro deles, e quando vou pegar o quinto, percebo que ele ainda está acordado.

-Você... acha... que eu queria... fazer isso?

Eu arregalo os olhos. Me sinto perdido.

-As guerras... apenas trazem miséria. Nossas famílias... passam fome... na guerra... há apenas... perdedores.

Ele fecha os olhos, mas ainda respira. Meus olhos enchem de água. O mundo realmente se tornou um lugar muito injusto. Eu vivia apenas para completar um sonho meu... que egoísta.

Mas talvez esse meu sonho melhore muitas coisas. Sim, é assim que será. É hora de começar a pensar nos outros, na harmonia de todas as coisas. Estava decidido. Vou me tornar um Chuunin e dar um passo a mais em direção aos meus objetivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:26 pm

Aprovados.

Você irá virar chuunin!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:19 pm

Citação :
Escoltamento
Descrição:Um Homem precisa levar seu Amigo que está com uma Doença até o Pais do Pescoço mas ele está
velho demais.Leve o Amigo dele até o Local

Agora eu havia recebido uma missão na qual precisaria ter o triplo de atenção que tive nas missões de rank D, afinal, a missão de rank C não se tratava de passear com cachorros ou colher flores para a mulher de um homem apaixonado.

A missão rank C para o qual fui designado era de escoltamento. Fui encarregado de levar um ancião doente até o país do Pescoço. Isso poderia levar dias se fossemos caminhando, por isso fiz um clone de areia e coloquei o ancião em suas costas.

Saindo da Névoa até o país do pescoço, o clone esgotou-se na metade do caminho e parou, ajoelhando-se no meio do caminho e largando o ancião no chão, para logo depois se desfazer em grãos de areia.

Eu páro e observo tudo, correndo até o ancião e dando-lhe um pouco de água.

Logo o coloco em minhas prórpias costas, afinal não poderia correr o risco de aquilo ocorrer de novo, e nem abusar da utilização de chakra.

O caminho ainda era incerto...

Depois de algumas horas chego no País do Pescoço, esgotado. Lá fui recebido com cuidados especiais e fiquei muito grato. Era um belo país, apesar de simples.

Resolvi passar a noite e voltar de manhã. Não arriscaria uma emboscada noturna.

Assim que o dia amanheceu voltei para a Névoa, com uma missão Rank C completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:31 pm

Citação :
Construção
Descrição:Ajude na construção da nova mansão Mizukage

Quando voltei do País do Pescoço, outra missão me aguardava. O kage queria que eu ajudasse a construir sua mansão. Que folgado.... mas não importava. Eu não estava ali para julgar, e sim para dar o meu melhor.

Ativei alguns Clones de Areia e fiz com que me ajudassem. Seria uma missão complicada, mas assim seriam as missões daqui em diante.

Achando que estava demorando demais, resolvo usar areia na construção, deixando a casa mais sólida. A areia era reforçada com chakra. Os trabalhadores ficaram impressionados com a textura que ela ficava.

Trabalhando 2 dias direto, fiquei exausto, mas a casa estava pronta. Finalmente haveria um pouco de tempo para descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:47 pm

Citação :
Palestra
Descrição:Está tendo uma Palestra na Academia,vá até Lá e Ajude os Professores dando Exemplos de tudo o que
você passou até Hoje

Uma missão educativa, bem diferente. Me dirigi à academia, enquanto admirava aquela bela manhã da Névoa. Um sol agradável, algumas nuvens, brisa fresca. Aproveitei para meditar e pensar em tudo que diria. Tudo que passei até hoje... resolvi que não diria meus sofrimentos. Não havia necessidade.

Chegando lá, cerca de 100 crianças estão sentadas diante de mim. Uma gota de suor desce pela minha nuca, e eu começo. Falo tudo o que já aprendi até hoje como Chuunin, todos os conselhos que recebi sobre amizade, força e determinação. Como o kage sempre me dava missões que me acrescentavam em algo. Como tudo sempre dava certo quando se acreditava em si mesmo e naqueles que te querem bem.

Contei sobre como completei minhas missões e minhas batalhas, também. Quando terminei, percebi que estava um pouco emocionado, mas nada que atrapalhasse. Foi fantástico. Eles adoraram, me aplaudiram de pé, por um tempo que pareceu uma eternidade. Como ainda eram alunos, nunca tinham feito missões. O mundo ninja deve ter parecido bastante aventureiro para eles. Bastante recompensador, e porque não mágico. Não precisava dizer-lhes a verdade de cara, friamente. Eles aprenderiam o quanto o destino seria cruel com eles. Eles eram o futuro. Essa centelha de otimismo deveria brilhar para sempre em seus olhos.

Me retirei, completando mais uma ótima missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:33 pm

Citação :

Jogador
Descrição: O time da cidade, está sem um jogador, subistiua-o

Equipamento
Descrição:Uma Vila Aliada está Precisando de Equipamento,vá até a Vila deles e dê um pouco de equipamento.Cuidado
no caminho alguns Ninjas tentaram roubar o equipamento.

Como recebi 2 missões ao mesmo tempo, resolvo cumpri-las juntas, pois uma naturalmente leva à outra. A primeira eu apenas deveria substituir a pessoa de um time. Me encontro com os Genins e digo a eles que sou o substituto. Seria fácil. O que seria complicado era a segunda missão, que eu completaria com a ajuda do meu novo time.

Dividi o equipamento entre a equipe. Cada um carregou uma parte e partimos para o nosso destino. Seguimos andando e conversando, nos conhecendo melhor. Na metade do caminho, eu senti a presença de alguns ninjas mais adiante. Então, disse ao time:

-Parece que teremos um pouco de ação em alguns minutos. Quero que fiquem aqui atrás e preparem armadilhas. Cavem buracos, escondam Clones e plantem Selos Explosivos. Volto já.

Deixo os Genins trabalhando e avanço em direção aos ninjas. São 3. Eles riem como loucos, parecem bárbaros, selvagens sedentos por sangue. Ignorantes, eu deduzo. Chego mais perto, tentando ganhar um pouco de tempo para a conclusão das armadilhas.

-Eu recebi uma missão e não irei fracassar. Afastem-se.

Eles riem ainda mais alto.

-Esses equipamentos serão nossos, hahahahaha! Somos demônios!

Eu olho para o ninja que se pronunciou. Deixo ódio escapar do meu corpo, de cada respiração minha. Eu não permitiria que eles continuassem respirando.

-Pois eu como demônios no café da manhã, maldito.

Quando ele e os comparsas perceberam o que estava acontecendo, eu já o havia preso no Sabaku Kyuu.

Spoiler:

-Sabaku Sousou!

Spoiler:

Escutei os ossos do bandido se quebrarem e a vida dele se esvair. Aliviei um pouco da minha raiva, mas eu não podia me distrair. Não seria capaz de lidar com mais 2. Eles vieram para cima de mim e eu torci para as armadilhas estarem prontas. Corri de volta até onde meu time estava. Deu certo.

Os ninjas caíram em um buraco absurdamente profundo para o pouco tempo de preparação e, lá dentro, dezenas de selos explodiram em cima deles. Era o fim.

-Bom trabalho, pessoal. Jamais conseguiria sem vocês. -Eu os agradeço, suando e um pouco ofegante.
-Obrigado, senhor. Fizemos nosso melhor.

Chegando na Vila Aliada, checamos os equipamentos e tudo estava em perfeitas condições. Missão completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:46 pm

Citação :
Acabe com Ele!
Descrição:Um Ninja está roubando a Floricultura Yamanaka,vá ate Lá e Mate-o.

Estavam roubando a Vila da Névoa. Quanta audácia! Era melhor eu me apressar.

-Suna Shunshin no Jutsu!

Chego rapidamente à floricultura, deixando um pequeno monte de areia onde eu estava antes. Lá, o bandido está lutando ferozmente contra um Genin. Penso em como resolver a situação. O inimigo não parece muito habilidoso, e meu plano deveria ser suficiente.

Quando o ladrão me vê, dá uma risada e parte para cima de mim com uma kunai. Era agora.

Me desvio e uso Shisuna, fazendo com que uma enorme mão de areia saia do meu vaso. Ele consegue se desviar virando uma cambalhota por cima. Em seguida, desfere um golpe extremamente forte na altura das minhas costelas. Eu arregalo os olhos, enquanto me desfaço. Começo a rachar e meu corpo se transforma em areia, caindo todo no chão, aos poucos. O Suna Kawarimi funcionou. Quando ele se dá conta do que aconteceu, já o tenho preso no Sabaku Kyuu. A capa que ele estava usando se desfaz e ele revela-se um Chuunin Renegado da Chuva.

-Você gosta de bagunçar a aldeia dos outros? Aprenda e cresça. Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou!

Spoiler:

O ladrão urra de dor enquanto a lança de Areia atravessa seu peito. Infelizmente, a morte foi o destino que o kage reservou para esse Ninja desvirtuoso. Sigo para o gabinete do Kage, com todas as missões Rank C terminadas. Era hora de ser Jounin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Lucifer Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Lucifer   Missões de Lucifer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Lucifer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narutorp-RPG, o Melhor... :: Aldeia da Névoa :: Missões da Névoa-
Ir para: