Últimos assuntos | » FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:37 am
» FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am
» FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am
» Campo de treino de Uchiha Saiko por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:54 am
» Monumento do hokage por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:00 am
» Teste Gennin Obito por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 8:37 am
» Teste Genin de Uchiha Keith. por lucas886 Qui Jan 03, 2013 12:18 am
» Teste para Gennin por UchihaNatsuke Sáb Out 27, 2012 11:19 am
» Ficha de Cadastro (HYuuga Neji) por vvmiranda Dom Mar 04, 2012 2:02 am
» aprendizado de gui por vvmiranda Dom Mar 04, 2012 1:39 am
|
|
| Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru | |
|
+7Kisuke zumbi Hatake Kakashi Rokudou Nagato Pein Cloud Kakashi Hatake ferrinhu 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ferrinhu Ninja Supremo/Líder Quarteto do Som/Medinin/Criador do Mundo Shinobi/Vagando pelo Mundo Ninja...
Mensagens : 320 Pontos : 457 Reputação : 8 Data de inscrição : 08/10/2008 Idade : 36 Localização : Refúgio Orochimaru ryous : 7.000.000
Clique aqui para me evoluir(pode ter recompensa)
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (3250/3250) chakra: (3500/3500)
| Assunto: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Seg Abr 20, 2009 10:42 pm | |
| Aqui aplicarei o selo amaldiçoado. Quem o quiser poderá escolher 2 opções: ser meu subordinado, ou meu inimigo.
Após eu aplicar o selo, crie uma história de como vc conseguiu usá-lo(controlá-lo), e a forma que vc tomou.Então a historia sera aprovada por algum adm. Se for reprovada vc terá mais uma chance de refazê-la. Se errar denovo vc perde o selo e tem q aplicar dnv.
Ps.:Quem não conseguir controlar o selo morrerá e não poderá mais tê-lo.
Qutem tem o selo NÍVEL 1 = jvabbes[já tem o nivel 1 e 2], Ina, Kakashi Hatake, André Rokudou,zumbi, Kibaro
[Selo nível 2 tem um tópico diferente].
Última edição por ferrinhu em Ter Abr 28, 2009 7:13 pm, editado 8 vez(es) | |
| | | ferrinhu Ninja Supremo/Líder Quarteto do Som/Medinin/Criador do Mundo Shinobi/Vagando pelo Mundo Ninja...
Mensagens : 320 Pontos : 457 Reputação : 8 Data de inscrição : 08/10/2008 Idade : 36 Localização : Refúgio Orochimaru ryous : 7.000.000
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (3250/3250) chakra: (3500/3500)
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 21, 2009 6:04 pm | |
| Chego à jvabbes, e aplico-lhe o selo: - Citação :
- Juin
(Selamento Amaldiçoado) Ex-Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru,
Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru) Rank:S Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder
do selo, sem tê-lo efetivamente) Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi,
quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu
passou a não existir. Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em
quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez
(1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que
lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa,
fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando
iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias
marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo
sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto
selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o
Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age
de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda. aplicando-lhe o selo. (Agora faça como dizem as instruções no tópico acima) | |
| | | ferrinhu Ninja Supremo/Líder Quarteto do Som/Medinin/Criador do Mundo Shinobi/Vagando pelo Mundo Ninja...
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 21, 2009 7:51 pm | |
| Chego aos 2 respectivamente e os selo: - Citação :
Citação: Juin
(Selamento Amaldiçoado) Ex-Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru,
Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru) Rank:S Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder
do selo, sem tê-lo efetivamente) Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi,
quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu
passou a não existir. Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em
quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez
(1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que
lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa,
fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando
iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias
marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo
sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto
selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o
Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age
de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
aplicando-lhe o selo.
(Agora faça como dizem as instruções no tópico acima) _________________ Aplicando-lhes o selo. (Façam a história como aponta as regras acima) | |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 21, 2009 7:54 pm | |
| Chego \á Ina, e uso: - Citação :
- Juin
de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma calda. Aplicando-lhe o selo. (Faça a históoria como diz nas regras àcima). | |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 21, 2009 8:03 pm | |
| Ina é a 2 pessoa a ter o selo. | |
| | | Kakashi Hatake Aluno de Academia
Mensagens : 23 Pontos : 69 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2009 ryous : Ryous: 1.500.500
ficha do personagem Nível de procura: vida: (1000/1000) chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 21, 2009 8:05 pm | |
| *Recebo o selo e começo a sentir uma dor intensa e vejo marcas se espalhando pelo meu corpo* -O que é isso? *As marcas chegam a ocupar todas as partes do meu corpo e sinto um chakra roxo escuro fluindo de mim* -Que poder... *Quando o selo amalicoado se completa pelo meu corpo eu não aguento e desmaio ao lado de Ina* | |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 21, 2009 8:19 pm | |
| Gaara do Deserto eh a 3 pessoa a obter o selo NÍVEL 1(vou colocar nas suas fichas). | |
| | | Cloud ADM|Vice-Líder Quarteto Som Demônio do Gelo|Médico
Mensagens : 68 Pontos : 85 Reputação : 2 Data de inscrição : 21/04/2009 Localização : quem descobre, já esta morto ryous : ????
Tabela de Dano|Chakra
- Spoiler:
RankE:50|15
RankD:100|30
RankC:150|40
RankB:250|60
RankA:350|90
RankS:400|150
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (2400/2400) chakra: (2150/4500)
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Qua Abr 22, 2009 12:17 am | |
| Cloud se apresenta para ser selado | |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Qua Abr 22, 2009 12:19 am | |
| Chego até Cloud, então: - Citação :
- Juin
de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma calda. aplicando-lhe o selo. Agora faça a história. | |
| | | Cloud ADM|Vice-Líder Quarteto Som Demônio do Gelo|Médico
Mensagens : 68 Pontos : 85 Reputação : 2 Data de inscrição : 21/04/2009 Localização : quem descobre, já esta morto ryous : ????
Tabela de Dano|Chakra
- Spoiler:
RankE:50|15
RankD:100|30
RankC:150|40
RankB:250|60
RankA:350|90
RankS:400|150
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (2400/2400) chakra: (2150/4500)
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Qua Abr 22, 2009 12:30 am | |
| Cloud cai de joelhos instanteneamente, sentindo dores horriveis, e assim tb sua máscara cai, cloud leva a mão ao pescoço "ferido" pelo selo, mas o selo começa a se expalhar pelo seu corpo, parecendo lhe destruir por dentro, dando gritos horripilantes de dor.
Cloud cai no chão, já sem forças e acaba desmaiando de tanta dor....
algumas horas depois cloud levanta e encontra ferrinhu o observando, mas para o espanto de ferrinhu, cloud fica envolto a uma aura roxa e sorri maléficamente para ele dizendo:
-"Vamos começar a festa? quem mataremos hoje"
e assim cloud abaixa, pega a sua máscara e a coloca | |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Qua Abr 22, 2009 12:34 am | |
| Aprovado. Agora vamos ao topico "Obtendo seu selo nível 2". Claro, se vc quiser. | |
| | | Rokudou Nagato Pein Jounnin l Líder ANBU l Konoha
Mensagens : 58 Pontos : 71 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2009 Localização : Na Minha Casa ryous : Ryous: 500
Clik nessa pokebola e vc sera capturado xD mais por favor clik ae
Click here to feed me a Rare Candy!
Corpos
- Spoiler:
Kimimaro (Pein Circulo das Bestas)
ficha do personagem Nível de procura: vida: (950/950) chakra: (850/850)
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Qua Abr 22, 2009 2:07 pm | |
| *quando o orochimaru me morde no pescoço recebo uma dor imença então desmaio e fico sentindo aquela dor horrivel mais meu chakra mudor de cor do nada acabou mudando para um chakra roxo maligno então começo a gritar e ficando com muita febre então depois me levanto fico com o corpo coberto por aquele chakra roxo então meu chakra almenta e fica muito mais poderozo e muito mais maligno então saiu do covil do orochimaru e vou correndo para Konoha* | |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Qua Abr 22, 2009 2:24 pm | |
| Aprovado(vou por em sua ficha). | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Qua Abr 22, 2009 4:19 pm | |
| quando vejo ese me mordendo eu dgo q dor é essa ahhh nunca senti isso ahh chego vou até o ferrinhu e falo -se o selo lvl1 doi assim imagina o 2 vou me recupero e volto pra konoha usando teletransporte |
| | | Hatake Kakashi Aluno de Academia
Mensagens : 3 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/04/2009 ryous : Ryous: 50.500
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (100/100) chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Sáb Abr 25, 2009 10:34 pm | |
| Hatake Kakashi acaba ficando de joelho de tanta dor e depois desmaia Depois Hatake Kakashi acorda e fica enprencionado com o poder E ativa o selo e aparece varias marcas estranhas pelo corpo e um chakara imprecionante Despois Hatake Kakashi desativa o selo -Orochimaru obrigado pelo poder | |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Dom Abr 26, 2009 12:42 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Dom Abr 26, 2009 8:52 am | |
| |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 28, 2009 3:15 pm | |
| Vou até Andre Rokudou, e: - Citação :
- Juin
(Selamento Amaldiçoado) Ex-Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru) Rank:S Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder do selo, sem tê-lo efetivamente) Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu passou a não existir. Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
Aplicando-lhe o selo nivel 1 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 28, 2009 3:53 pm | |
| Hung,que poder incrível,André sente uma enorme dor no seu pescoço,Cai sentado no chão e gritando da enorme dor,Logo Pensa:Hum...Isso será mais um reforço para meus afazeres.
André pega sua manta e vai embora! |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 28, 2009 7:01 pm | |
| Aprovado^^ -------//--------- Vejo zumbi pedindo selo, ele que ja era meu subordinado, então: - Citação :
- Juin
(Selamento Amaldiçoado) Ex-Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru) Rank:S Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder do selo, sem tê-lo efetivamente) Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu passou a não existir. Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda Aplicando-lhe o selo.[conte a história de como aguentou o selo agora, como nas regras LA EM CIMA^^] | |
| | | zumbi 1º Ottokage l Subordinado de ferrinhu
Mensagens : 475 Pontos : 572 Reputação : 7 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : aonde vc menos espera ryous : Ryous: 14,2 milhões
A morte irá te seguir, eu vou te seguir...
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (1650/1650) chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 28, 2009 7:07 pm | |
| sinto uma terrível dor no meu pescoço, e começo a ficar inconciente, vagarosamente, e aos poucos, gemendo e agonizando, me sinto mais forte, e então tento mais mobilidade depois de horas desacordado me sinto novo e com desejo de sangue, sai correndo em busca de sangue porém fico cambaleante, paro um pouco começo a me sentir mais forte, o selo começa a se expalhar pelo meu corpo, eu me sinto com mais chakra, fico cada vez com mais força e então libero uma quantidade de chakra pelo meu corpo, formando um feiche de luz purpura, com um ar denso, minha respiração fica mais pesada, minha vontade de matar é sessada e eu começo a perder a conciencia, fico fora de mim e por fim o selo é desativado, me fazendo por fim desmaiar.Quando acordo, me vejo com uma aparencia diferente, minha pele está mais escura, na verdade praticamente preta, e tembém está mais dura, pouco consigo senti-la, e então começoa a gritar... _AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
NOTA: o grito deu um toque dramático na peça ^^
| |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 28, 2009 7:12 pm | |
| | |
| | | Kisuke Nukenin l Subordinado de ferrinhu
Mensagens : 12 Pontos : 19 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/04/2009 ryous : Ryous: 500
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (1000/1000) chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 28, 2009 7:17 pm | |
| | |
| | | zumbi 1º Ottokage l Subordinado de ferrinhu
Mensagens : 475 Pontos : 572 Reputação : 7 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : aonde vc menos espera ryous : Ryous: 14,2 milhões
A morte irá te seguir, eu vou te seguir...
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (1650/1650) chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 28, 2009 7:18 pm | |
| só n copia minha história xP | |
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru Ter Abr 28, 2009 7:19 pm | |
| Vou até kisuke, e: - Citação :
- Juin
(Selamento Amaldiçoado) Ex-Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru) Rank:S Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder do selo, sem tê-lo efetivamente) Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu passou a não existir. Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda. Aplicando-lhe o selo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru | |
| |
| | | | Aplicação do selo Amaldiçoado de Orochimaru | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |