Kinho DiFiore Vice-Líder do Quarteto do Som|Vice-Líder Médica|Superior a Kage|Suprema Mestre
Mensagens : 285 Pontos : 464 Reputação : 18 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 34 Localização : Em algum Refúgio ryous : 945.000.000.000
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (15000/15000) chakra: (15000/15000)
| Assunto: Criação de Jutsus Ter Abr 21, 2009 10:48 am | |
| 1º - Regra Seram permitido apenas 3 jutsus por semana, favor não insistir.
Ex.: A semana começa de Domingo á Sabado, então no prazo de 07 dias vc pode postar somente 03 jutsus o excedente serão ignorados, não podendo acumular quantidade de jutsus não feitos para a semana seguinte.
2º - Regra só serão aceito Jutsus que sigão o padrão de ficha do jutsu que está no exemplo, não devendo esquecer de colocar nenhum desses item necessários na ficha do mesmo.
Ex.: Citação: Jigokuchou (Borboletas Demoniacas) Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 05 Postes Velocidade: normal Descrição: Manipulando o Chakra eu crio uma espécie de borboleta, sendo que com ela eu posso usar para várias coisas: > posso mandar recados podendo me comunicar com outras pessoas através dela, não importa a distancia pois ela se teletransporta para fazer esse "Serviço"; > posso usar para como Teletrasporte, podendo até mesmo transpassar barreiras (se fizer isso as Borboletas seram destruidas no processo);
Obs.: esse jutsu permite criar 01 borboleta e +01 para cada +100 Pontos de Chakra, sendo que cada Borboleta só pode teleportar 01 pessoa.
3º - Regra Vc tem que observar os jutsus já feito pelos outros usuário para não duplicá-los, acontecendo isso o seu jutsu será deletado.
4º - Regra Não adianta fazer jutsu de nivel elevado ao seu Rank se vc ainda não pode nem criá-lo muito menos usá-lo em combate.
Citação: Tabela: Rank Genin ----------- Jutsus Rank "E" a "D" Rank Chunin ----------- Jutsus Rank "E" a "B" Rank Jounin/ANBU ----------- Jutsus Rank "E" a "A" Rank Sanin/Kages ----------- Jutsus Rank "E" a "S"
Obs.: Akatsuki e outros que não estão na lista Rank "E" a "S". Obs.: Os "Alunos da Academia" estão terminamente proibidos de fazerem jutsus. Obs.: Não é permitido "Guardar" jutsus para serem aprovados quando vc tiver rank.
Todo Jutsus criado deverá ter isso
Nome: Rank: Tipo:(Ninjutsus,Taijutsu...) Elemento Envolvido: (Katon...) Duração:(quantos postes) Velocidade:(Normal,luz,som...) Descrição:(escrever o que o jutu faz)
Quando forem fazer o jutsu não postem junto do jutsu o que eu escrevi Ok isso só foi um exemplo
| |
|