Narutorp-RPG, o Melhor...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narutorp-RPG, o Melhor...

O melhor fórum de RPG do naruto já visto...

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» FICHA Sasuke uchila
Absorção de Ina Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:37 am

» FICHA Sasuke uchila
Absorção de Ina Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am

» FICHA Sasuke uchila
Absorção de Ina Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am

» Campo de treino de Uchiha Saiko
Absorção de Ina Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:54 am

» Monumento do hokage
Absorção de Ina Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:00 am

» Teste Gennin Obito
Absorção de Ina Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 8:37 am

» Teste Genin de Uchiha Keith.
Absorção de Ina Icon_minitimepor lucas886 Qui Jan 03, 2013 12:18 am

» Teste para Gennin
Absorção de Ina Icon_minitimepor UchihaNatsuke Sáb Out 27, 2012 11:19 am

» Ficha de Cadastro (HYuuga Neji)
Absorção de Ina Icon_minitimepor vvmiranda Dom Mar 04, 2012 2:02 am

» aprendizado de gui
Absorção de Ina Icon_minitimepor vvmiranda Dom Mar 04, 2012 1:39 am

Absorção de Ina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kinho DiFiore
Vice-Líder do Quarteto do Som|Vice-Líder Médica|Superior a Kage|Suprema Mestre
Kinho DiFiore

Pontos : 464
Reputação : 18
ryous ryous : 945.000.000.000

ficha do personagem
Nível de procura: Rank SS
vida vida:
Absorção de Ina Left_bar_bleue15000/15000Absorção de Ina Empty_bar_bleue  (15000/15000)
chakra chakra:
Absorção de Ina Left_bar_bleue15000/15000Absorção de Ina Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Absorção de Ina Empty
MensagemAssunto: Absorção de Ina   Absorção de Ina Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:49 pm

Corpos de Ina:
- Deidara
- Yondaime
- Itachi
- Orochimaru
- Senju Hashirama
- Sasori

Ina vs Deidara

*Ina vai para cima de Deidara canalizando na mão chakra para dar um soco na cara dele mas quando eu chego perto saem 2 aranhas explosivas das mãos dele e vão para cima de mim prontas para estourar,bom quando estouram ele ouve um barulho Puuf!Então descobriu que era um clone e então de uma árvore deço dela com com 2 kunias na mãos prontas para enfiá-las na cabeça dele e então quando eu acerto ele saem argila para todo o lado e assim quando olho para o céu lá está ele voando em um Pássaro e então dou um pulo bem alto pego minha Kusanagi e vou para cima dele para tentar enfiá-la em seu coração e de repente eu vejo sangue escorrendo na parte do coração de Deidara então penso: O que?Mas...
- Diretamente argila do corpo de Deidara começa a sair do corpo dele e assim tentando penetrar no meu corpo e então ratiro minha Kusanagi e então quando tirei ele na hora ficou paralisado pois adicionei Raiton na espada quando a enfiei em Deidara e então o pássaro começa a cair e assim Deidara também cai mas antes dele chegar ao chão eu consigo absorver ele.

Ina vs Yondaime

* Yondaime apareçe no meio do nada com uma Kunai de três pontas e então logo percebendo que ele está ali dou um pulo para o lado esquerdo e assim escapando da Kunai,quando vejo ele está atrás de mim com um Rasengan na mão então se aproxima de mim para tentar me acertar nas costas(ele quer tentar quebrar minha coluna vertebral e assim não poderei andar)então me viro e rapidamente pego a mão dele fazendo assim que ele não me acerte e então em um postal de raio ele apareçe ém cima de mim e cai com uma Katana canalizada com muito chakra e então na mesma hora pego minha Kusanagi e rebato a Katana dele fazendo assim cortando a Katana dele ao meio e então ele toma distância e invoca o Gamabunta e então eles dois vem para cima de mim para tentar me esmagar mas então libero a 1ª cauda do Hachibi e com isso vou correndo rapidamente até o Gamabunta e dou um pulo bem alto conseguindo chegar até o Yondaime e então levanto minha mão e acerto ele em cheio assim Yondaime voa 500 metros assim ele lá no chão sangrando um pouco vou até ele(pulando do Gamabunta)e quando vejo era um clone então ele apareçe na minha frente com a mão direita dele bem esticada com a intenção de me acertar um soco na cara e então seguro a mão dele jogo ele para bem longe e assim na mesma hora para não peder tempo eu absrovo Yondaime.

Ina vs Itachi

*Itachi apareçe no meio da chamas tentando me colocar em um Genjutsu mas então logo percebo e então não caio pois já estava atrás dele com uma kunai fincada nele mas então saem corvos do corpo de Itachi que viram Fuumas Shurikens e assim tentam me acertar me seguindo mas então pego minha Kusanagi e rebato todas elas bem logo depois invoco Gamabunta e então ele pulando vai para cima de Itachi e assim ele cospe uma imensa bola de fogo em minha direção para tentar me acertar mas então ele da um pulo bem mais alto e então ele cospe óleo e eu cuspo fogo e assimvai queimando tudo o que vem pela frente mas Itachi aparece na minha frente e faz Amaterasu então quase sem escapatória faço Shinra Tensei e com isso o Amaterasu de Itachi volta para ele dez vezes mais fortes então ele quase morrendo eu ainda dou um belo chute nele e assim eu tomo mais distâcia dele e bom eu vou chegando perto dele e assim conseguindo o corpo dele.

Ina vs Orochimaru

*Orochimaru apareçe da terra e então 2 cobras saem de cada braço dele e então pego minha Katana e assim corto as duas cobras mas então logo quando cortei as cobras ele veio em minha direção e abriu a boca e com isso saiu a Kusanagi e então dei um pulo alto para frente e assim quando estava caindo eu peguei as pernas de Orochimaru e então puxo elas e assim ele volta ao mesmo lugar enquanto pego minha Kusanagi e enfio no pulmão de Orochimaru e então ele toma muita distãncia e assim invoca o 1ºHokage e o 2ºHokage e então assim Orochimaru descança um pouco perto de uma árvore enquanto o 1° faz muitas árvores saírem da terra para tentar me perfurar mas vou pulnado de galho em galho e então logo quando ele para de fazer isso o 2° faz um imenso dragão de água que irá me perseguir e então vou correndo até ele e quando eu chego pertinho dele eu pego minha Kusanagi e faço um Rajada de vento e assim o dragão se corta ao meio e bom o 1° apareçe atrás de mim faz alguns selos e então uma árvore gigante sai da terra e me prende e então como logo percebo que aqueles galhos são bem resistentes eu libero a 1ª cauda do Hachibi e então faço força mas ainda não consigo e então o 2° faz várias espadas de água virem em minha direção para tentar penetrar em meu coração mas então libero a 2ª cauda e assim me liberto da árvore e então vou correndo para tentar matar Orochimaru,quando chego perto dele levanto minha mão e bato no chão(no lugar aonde estava)e então assim quebrando alguns ossos e assim quando vi era lama,e logo depois de um tempinho percebi que o verdadeiro estava atrás de mim com a Kusanagi apontada ao meu pescoço então uma de minha caudas bate nele e assim quando esta caindo eu absorvo o corpo dele

Ina vs Sasori

*Quando Sasori chega em uma certo local de espionagem Ina chega ao mesmo tempo e assim Sasori invoca uma de suas marionentes e então ela vem me atacar com uma garra bem afiada e com veneno e então pego minha Kusanagi e corto a garra e quando ele puxa a marionente de volta eu vou para cima dela e corto ela ao meio,pois não sabia que averia uma armadilha e então explode fumaça mortal para todos os lados mas assim penso e com minha Kusanagi faço rajadas de vento e assim a fumaça se desfaz e assim Sasori já perde a paciência e invoca o 3°Kazekage e então ele faz jutsus de areia de ferro e então ainda continuo fazendo rajadas de vento e assim a areia de ferro não chega em mim mas então quando menos esperava Sasori levanta uma das mãos e assim areia de ferro sai da terra me prendendo e bom Sasori faz alguns movimentos e assim conseguindo me cortar mas concentro bastante chakra e assim consigo desfazer a areia de ferro mas então Sasori pega um pergaminho de fogo e vento e então ele mistura os dois e assim faz uma ENORME rajada de vento e então dou um pulo muito alto para trás e assim quando encosto minha mão na terra começa a sair barreiras de terra uma atrás da outra e assim quando as Rajadas vem ela consegue quabras 99% das paredes de terre pois tomo mais distância e assim quando termina corro até Sasori com minha Kusanagi adiciono Raiton nela e assim quando chego perto dele ele faz alguns movimentos com a mão e assim o terceiro se mexe para tentar me acertar mas eu quebro ele ao meio e assim finco minha Kusanagi em Sasori e assim enquanto ele está paralisado eu Absorvo o corpo dele

Ina vs Senju Hashirama

*Bom Senju começa fazendo alguns selos e assim saem várias arvores do chão e assim deixa o campo inteiro todo cheio de árvores e assim vou pulando de árvore em árvore e assim chegando nele e bom quando chego nele pego 5 kunais com náilon e jogo em direção a ele,e então ele escapa dos fios pulando mas ele não percebeu que quando joguei fiz movimentos para cima de assim ele fica preso,bom faço alguns selos e assim faço uma bola de fogo ir para a direção dele mas então ele faz muita força e sai dos fios e então escapando dos fios ele vai para minha direção com uma Kunai gigante canalizada com chakra então ele a joga em minha direção mas então rebato ela com minha Katana e então vou para cima dele mirando a cabeça dele...
- Quando ele percebou o que eu estava mirando ele correu em minha direção pegou uma Katana e assim rebateua a minha mas quando ele fez isso imediatamente peguei minha Kusanagi e finquei ela em um dos membros de Sebju pois ele se levantou com muita dor e então vários galhos sairam de árvores para tentar pe acertar pois não conseguiram pois naquela hora já estava a Quilômetros da flroresta e assim faço o justsu da Atração Divina e assim ele vem para mim enquanto consigo absorver Senju
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho DiFiore
Kinho DiFiore

Pontos : 464
Reputação : 18
ryous ryous : 945.000.000.000

ficha do personagem
vida vida:
chakra chakra:

Absorção de Ina Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Ina   Absorção de Ina Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:57 pm

Corpos de Ina
* Pein Círculo de Deus(Yondaime)
* Pein Círculo das Bestas(Sasori)
* Pein Círculo dos Demônios(Hashirama)
* Pein Círculo dos Homens(Deidara)
* Pein Círculo do Inferno(Itachi)
* Pein Círculo dos Fantasmas Famintos(Orochimaru)
ferrinhu
Ninja Supremo/Líder Quarteto do Som/Medinin/Criador do Mundo Shinobi/Vagando pelo Mundo Ninja...
Ninja Supremo/Líder Quarteto do Som/Medinin/Criador do Mundo Shinobi/Vagando pelo Mundo Ninja...
ferrinhu

Pontos : 457
Reputação : 8
ryous ryous : 7.000.000

Absorção de Ina 1282305
Clique aqui para me evoluir(pode ter recompensa)

ficha do personagem
vida vida:
Absorção de Ina Left_bar_bleue3250/3250Absorção de Ina Empty_bar_bleue  (3250/3250)
chakra chakra:
Absorção de Ina Left_bar_bleue3500/3500Absorção de Ina Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Absorção de Ina Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Ina   Absorção de Ina Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:35 pm

Aprovado.
Conteúdo patrocinado

Absorção de Ina Empty
MensagemAssunto: Re: Absorção de Ina   Absorção de Ina Icon_minitime

Absorção de Ina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narutorp-RPG, o Melhor... :: Área de Jutsus :: Criação de Jutsus-
Ir para: