Últimos assuntos | » FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:37 am
» FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am
» FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am
» Campo de treino de Uchiha Saiko por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:54 am
» Monumento do hokage por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:00 am
» Teste Gennin Obito por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 8:37 am
» Teste Genin de Uchiha Keith. por lucas886 Qui Jan 03, 2013 12:18 am
» Teste para Gennin por UchihaNatsuke Sáb Out 27, 2012 11:19 am
» Ficha de Cadastro (HYuuga Neji) por vvmiranda Dom Mar 04, 2012 2:02 am
» aprendizado de gui por vvmiranda Dom Mar 04, 2012 1:39 am
|
|
| treino do senjutsu para o yodaime | |
| | Autor | Mensagem |
---|
jiraiya-sama Membro da Akatsuki
Mensagens : 19 Pontos : 38 Reputação : -1 Data de inscrição : 21/04/2009 ryous : Ryous: 998.999.999
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (1200/1200) chakra: (1200/1200)
| Assunto: treino do senjutsu para o yodaime Qua Abr 22, 2009 1:35 am | |
| estamos lá na montanha Moybuko com os dois grandes sapos eremitas do nosso lado
Senjutsu Senjutsus (Arte Eremita) são Jutsus que utilizam três (3) tipos de fontes de energia: a Força Espiritual, a Stamina e a Energia da Natureza (que pode ser obtida a partir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza). Ao contrário dos Ninjutsus, que utilizam somente a energia interna do indivíduo (a Força Espiritual e a Stamina combinados formam o Chakra), o Senjutsu uti utiliza também a energia exterior, a Energia da Natureza, formando assim uma nova e mais poderosa forma de Chakra jiraiya hentai do naruto diz:
*sao os 2 juntos,agora consentre-se e tente unir as 2 formas* | |
| | | yodaime ADM|Guardião|Nuvem|Vice-Lider do Clã Rokudou|Guerreiro Rin'negan|Médico
Mensagens : 88 Pontos : 190 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 30 ryous : 200.000.000,00
Corpos
- Spoiler:
Gaara Circulo dos Demonio
Pein Circulo do Deus(Eu)
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (4100/4100) chakra: (5100/5100)
| Assunto: Re: treino do senjutsu para o yodaime Qua Abr 22, 2009 1:50 am | |
| presto atençao na explicaçao do ero-sanin - Citação :
- Senjutsu
Senjutsus (Arte Eremita) são Jutsus que utilizam três (3) tipos de fontes de energia: a Força Espiritual, a Stamina e a Energia da Natureza (que pode ser obtida a partir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza). Ao contrário dos Ninjutsus, que utilizam somente a energia interna do indivíduo (a Força Espiritual e a Stamina combinados formam o Chakra), o Senjutsu utiliza também a energia exterior, a Energia da Natureza, formando assim uma nova e mais poderosa forma de Chakra vamos la me consentro em unir a energia exterior e a Energia da Natureza -na 1 vez n consigo -na 2 tambem n consigo -na 3 vez tambem n consigo po ero-sanin isso é muito dificil -na 4 vez tambem n consigo -continuo tentando mas 4 horas na 106 vez eu consigo unir a energia exterior, a Energia da Natureza -mas continuo fazendo ate me aprimorar no senjutsu -depois mas 1 h consigo fazer igual ao ero-sanin e entao como fui ero-sanin - | |
| | | jiraiya-sama Membro da Akatsuki
Mensagens : 19 Pontos : 38 Reputação : -1 Data de inscrição : 21/04/2009 ryous : Ryous: 998.999.999
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (1200/1200) chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: treino do senjutsu para o yodaime Qua Abr 22, 2009 1:57 am | |
| foi bem v só com eu fico na transformação eu tenho vários tipos de transformação ua mas forte q a outra decha eu pegar essa
Sennin Mode (Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso apenas os olhos de Uzumaki Naruto ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma maxima do Sennins que treinam o Senpou, ao acumularem a energia Natural e controla-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistencia), neste estado os niveis de chakra sobem infinitamente podendo se usar qualquer jutsu com uma potencia quase ilimitada e com uma força anormal, podendo atacar os inimigos sem incostar neles, pois a energia natural esta unidas a eles.
*fikei feito um sapo,aff,mas desta vez n estou com os sapos eremitas nos hobros,to bonito?* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino do senjutsu para o yodaime | |
| |
| | | | treino do senjutsu para o yodaime | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |