Convidad Convidado
| Assunto: MIssões de Deidara! Qua Abr 22, 2009 9:24 pm | |
| Quero missões! Por favor André! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MIssões de Deidara! Qua Abr 22, 2009 9:26 pm | |
| Rank:SS Valor:100.000 Descrição:Dois clones Akatsuki estão invadindo Suna,Como nós somos Parceiros quero que vá lá e mate eles dois.
Ps:Eles são clones mais possuem as mesmas Habilidades! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MIssões de Deidara! Qua Abr 22, 2009 9:50 pm | |
| Chego lá e vejo os Akatsukis invadindo suna usando muito Katon e eu rapidamente uso: - Citação :
- Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Fuen, Senju Hashirama, Roushi Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Fazendo uma barreira de Doton Os akatsukis jogam katon com rajadas enorme para minha direção e eu uso: - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Então apareço atrás do akatsuki e uso: - Citação :
- Jibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Quem usa: Deidara Rank: A Descrição: Deidara cria um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir. Mas o clone não explode e eu saio correndo quando ele rapidamente explode o akatsuki defende e apareçe na minha frente com uma kunai e finca ela em meu braço! Eu uso rapidamente: - Citação :
- C2 (C2)
Quem usa: Deidara Rank: A Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara. Então faço um dragão que começa a voar e começa a soltar milhares de pássaros que explodem nos akatsukis ai derrepenjte um akatsuki desaparece e eu percebo que é um clone então o outro akatsuki sobe encima do meu dragão e eu começo á jogar kunais ele e derrepente o dragão explode fazendo o clone ir também derrepente eu apareço lá no chão com a camisa rasgada e com a samehada enfiada na minha frente defendido um parte do meu corpo! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MIssões de Deidara! Qui Abr 23, 2009 7:58 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MIssões de Deidara! | |
| |
|