Últimos assuntos | » FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:37 am
» FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am
» FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am
» Campo de treino de Uchiha Saiko por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:54 am
» Monumento do hokage por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:00 am
» Teste Gennin Obito por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 8:37 am
» Teste Genin de Uchiha Keith. por lucas886 Qui Jan 03, 2013 12:18 am
» Teste para Gennin por UchihaNatsuke Sáb Out 27, 2012 11:19 am
» Ficha de Cadastro (HYuuga Neji) por vvmiranda Dom Mar 04, 2012 2:02 am
» aprendizado de gui por vvmiranda Dom Mar 04, 2012 1:39 am
|
|
| treino de yondaime | |
| | Autor | Mensagem |
---|
yodaime ADM|Guardião|Nuvem|Vice-Lider do Clã Rokudou|Guerreiro Rin'negan|Médico
Mensagens : 88 Pontos : 190 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 30 ryous : 200.000.000,00
Corpos
- Spoiler:
Gaara Circulo dos Demonio
Pein Circulo do Deus(Eu)
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (4100/4100) chakra: (5100/5100)
| Assunto: treino de yondaime Qui Abr 23, 2009 9:39 am | |
| | |
| | | Sasuke Sannin Lendário|Líder Médico|Líder do templo|Konoha
Mensagens : 9 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2009 Idade : 27 Localização : Konoha ryous : Ryous: 150.330
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (2350/2350) chakra: (2240/2450)
| Assunto: Re: treino de yondaime Qui Abr 23, 2009 9:42 am | |
| -Aqui esta Raiton - Chidori (Mil Pássaros) Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Nota: Raikiri significa Nevoa Relâmpago, devido a aura que se forma na mão do usuario. Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.
Raiton - Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Pássaros ) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Chidori Nagashi é um aperfeiçoamento do Chidori, Uchiha Sasuke criou esse Jutsu para ter uma defesa perfeita, que consiste em fazer correr o Chidori pelo corpo todo e, usando a Espada Kusanagi, deixa o poder quase indestrutível. É sem dúvida muito poderosa além do normal. E Uchiha Sasuke, devido ao treinamento com Orochimaru, pode usá-lo com muito mais frequência e potência. Uchiha Sasuke, ao aperfeiçoar o Chidori, fez com que o Chidori fosse expelido de dentro de todo seu corpo. A capacidade de corte do Chidori Nagashi, quando adicionada a Espada Kusanagi, aumenta drásticamente.
Raiton - Habataku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Nota: Como Uchiha Sasuke perdeu o Selo Amaldiçoado durante sua luta contra Itachi ele se tornou incapaz de usar essa técnica. Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando muito a quantidade de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica dele, além de derrotá-lo.
Raiton - Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke e Deidara, quando esse conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou (ver Mangá 39, capítulo 357).
Raiton - Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
Raiton - Kirin Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão. Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata. | |
| | | Sasuke Sannin Lendário|Líder Médico|Líder do templo|Konoha
Mensagens : 9 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2009 Idade : 27 Localização : Konoha ryous : Ryous: 150.330
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (2350/2350) chakra: (2240/2450)
| Assunto: Re: treino de yondaime Qui Abr 23, 2009 9:45 am | |
| Raiton - Habataku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Nota: Como Uchiha Sasuke perdeu o Selo Amaldiçoado durante sua luta contra Itachi ele se tornou incapaz de usar essa técnica. Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando muito a quantidade de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica dele, além de derrotá-lo. | |
| | | yodaime ADM|Guardião|Nuvem|Vice-Lider do Clã Rokudou|Guerreiro Rin'negan|Médico
Mensagens : 88 Pontos : 190 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 30 ryous : 200.000.000,00
Corpos
- Spoiler:
Pein Circulo do Deus(Eu)
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (4100/4100) chakra: (5100/5100)
| Assunto: Re: treino de yondaime Qui Abr 23, 2009 10:10 am | |
| - Citação :
- Raiton - Chidori (Mil Pássaros)
Ver artigo principal: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho e Macaco. Nota: Raikiri significa Nevoa Relâmpago, devido a aura que se forma na mão do usuario. Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio. presto atençao na explicaçao do sasuke Chidori (Mil Pássaros) concentro meu chakra e tento fase uma bola de raio na mao na primeira vez n consigo na segunda vez n consigo denovo mas n desisto tento a tercira vez ainda n consigo quarta vez n consigo na qinta consigo fazer uma bola bem pequena na mao depois de fika 7 horas tentando fazer eu consigo ufa esse jutsu eh bastante dificil _____treinamento completo_______ | |
| | | yodaime ADM|Guardião|Nuvem|Vice-Lider do Clã Rokudou|Guerreiro Rin'negan|Médico
Corpos
- Spoiler:
Pein Circulo do Deus(Eu)
| Assunto: Re: treino de yondaime Qui Abr 23, 2009 10:11 am | |
| presto atençao na explicaçao do sasuke e falo pode deixa sasuke me esforssarei chidori nagashi tento bota o elemento raiton em todo meu corpo mais nao consegui continuo tentando bota o elemanto em todo meu corpo mais nao tive susseço na terceira vez consigo mais ainda nao eh o suficiente entao vo continuar tentando na quarta vez ainda nao ta funcionando mais nao vo desisti na quinta vez ja consigo fazer mais ainda nao consigo controla na sexta vez ja consigo contro um pouco melhor depois de 8 horas treinando falo e agora tenho que consegui me consentro e falo - Citação :
- Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S selos de maoboi e macaco Imagem:Chidori Nagashi Sasuke Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente. consegui sasuke | |
Corpos
- Spoiler:
Pein Circulo do Deus(Eu)
| Assunto: Re: treino de yondaime Qui Abr 23, 2009 10:15 am | |
| bom chego presto atençao na explicaçao vamos tentar falo - Citação :
- Habataku Chidori
(Mil Pássaros Corrompidos) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal). faço o chidori normal acrescento mas chakra mas n consigo faze na segunda vez ja consigo deixa com raios cinzas e negros mas continua do tamanho do normal na 3 vez consigo de novo mais nao esta bom na 4 ves fiko tentando fazer mais ainda nao esta bom na 5 vez ja consigo um pouco melhor mais ainda nao esta bom depois de 3 horas tentando eu consigo fazer com sucesso _________treino completo_______ | |
Corpos
- Spoiler:
Pein Circulo do Deus(Eu)
| Assunto: Re: treino de yondaime Sex Abr 24, 2009 6:25 pm | |
| presto atençao na explicaçao do sasuke e começo a tenta fazer o Senbon chidori na 1 vez nao deu certo na 2 vez tbm nao concigo na 3 vez me concentro e tento fazer o Senbon chidori mais nao da certo na 4 vez tento fazer e nao consigo na 5 vez me concentro e falo agora vai senbon chidori mais ainda nao consigo na 6 vez eu ja concigo fazer mais ainda preciso treinar mais fiko 6 hora treinando na 112 vez eu falo - Citação :
- Raiton - Senbon Chidori
(Agulhas dos Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke e Deidara, quando esse conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou (ver Mangá 39, capítulo 357). e uso o jutsu perfeitamente | |
Corpos
- Spoiler:
Pein Circulo do Deus(Eu)
| Assunto: Re: treino de yondaime Sáb Abr 25, 2009 1:34 am | |
| depois de presta atençao na explicaçao eu vo treinar começo o meu treino e tento fazer o Chidori Eisou mais nao concigo continuo tentando mais nao tenho sucesso continuo com o meu treino ateh que concigo fazer o mais nao concigo deix ele por muito tempo entao eu teno que continuar o treino continuo tentando fazer o jutsu e agora ja concigo deixa um pouco mais de tempo depois de 5 horas tentando eu falo tem que se agora entao falo - Citação :
- Raiton - Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma. e concigo fika com ele bastante tempo e tbm mudando de forma | |
Corpos
- Spoiler:
Pein Circulo do Deus(Eu)
| Assunto: Re: treino de yondaime Sáb Abr 25, 2009 1:43 am | |
| presto bastante atençao na explicaçao e em seguida vou logo tenta fazer o jutsu entao primeiro ativo o selo nivel 2 e faço o chidori senbon e depois tento acrecenta o chakra preto mais nao concigo entao continuo tentando mais nao tem sucesso mais nao vo desistir preciso aprender esse jutsu entao vamos contunuo tentando mais nao adianta vamo mais uma vez faço o chidori senbon e tento acrecenta o chakra preto nele e concigo mais nao consigo manter o jutsu por muito tempo deois de 6 horas eu falo tem que ser agora me consentro e uso - Citação :
- Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Assim como o Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin no Nivel 2, difente de sua versão original, o Habateku Chidori Senbon tem seu dano agravado ainda mais. faço o hatabeku ichidori senbom que começa a corta as arvores que estavao a minha vouta | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de yondaime | |
| |
| | | | treino de yondaime | |
|