Últimos assuntos | » FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:37 am
» FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am
» FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am
» Campo de treino de Uchiha Saiko por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:54 am
» Monumento do hokage por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:00 am
» Teste Gennin Obito por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 8:37 am
» Teste Genin de Uchiha Keith. por lucas886 Qui Jan 03, 2013 12:18 am
» Teste para Gennin por UchihaNatsuke Sáb Out 27, 2012 11:19 am
» Ficha de Cadastro (HYuuga Neji) por vvmiranda Dom Mar 04, 2012 2:02 am
» aprendizado de gui por vvmiranda Dom Mar 04, 2012 1:39 am
|
|
| missões otookage | |
| | Autor | Mensagem |
---|
madara Aluno de Academia
Mensagens : 9 Pontos : 31 Reputação : -2 Data de inscrição : 21/04/2009 Localização : suna ryous : Ryous: 500
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (1400/1400) chakra: (1300/1300)
| Assunto: missões otookage Qui Abr 23, 2009 12:50 pm | |
| aki fazerei minhas missões | |
| | | zumbi 1º Ottokage l Subordinado de ferrinhu
Mensagens : 475 Pontos : 572 Reputação : 7 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : aonde vc menos espera ryous : Ryous: 14,2 milhões
A morte irá te seguir, eu vou te seguir...
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (1650/1650) chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: missões otookage Ter Abr 28, 2009 8:33 pm | |
| obg, muito gentil criar esse tópico por mim, já q eu sou o ottokage ^^
estou aceitanto missoes | |
| | | ferrinhu Ninja Supremo/Líder Quarteto do Som/Medinin/Criador do Mundo Shinobi/Vagando pelo Mundo Ninja...
Mensagens : 320 Pontos : 457 Reputação : 8 Data de inscrição : 08/10/2008 Idade : 36 Localização : Refúgio Orochimaru ryous : 7.000.000
Clique aqui para me evoluir(pode ter recompensa)
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (3250/3250) chakra: (3500/3500)
| Assunto: Re: missões otookage Qua Abr 29, 2009 1:21 pm | |
| [kkkkkkkkkkkkk]
eu ri sozinho agora^^ | |
Mensagens : 475 Pontos : 572 Reputação : 7 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : aonde vc menos espera ryous : Ryous: 14,2 milhões
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (1650/1650) chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: missões otookage Qui Abr 30, 2009 10:00 pm | |
| - Citação :
- Missão: Há um nível de desaparecimento muito aLto na ilha do país da Lua, lá o principal suspeito é um ninja poderosíssimo e apenas alguém com nível aLto tem força o bastante para derrota-lo.
Rank: S Valor: 900 mil
FICHA NOME: ???? RANK: Suspeita-se que é um nível de Sannin HABILIDADE ESPECIAL: dizem que ele tem o Akagan, então cuidado. Vou de barco até a ilha do pais da lua eprocuro por pessoas, a princípio não acho ngm, mas avisto um velho, ele diz que todos sairam por causa dos desaparecimentos, mas os barcos foram todos embora e ele ficou preso lá, então eu deixo meu barco para ele escapar, e em troca ele me diz onde encontro o tal "ninja poderoso", 2h dps acho a caverna antes citada pelo velho, e lá dentro tem uma pessoa, eu chamo a atenção sem baixar a guarda, eu vejo uma mulher saindo, e pergunto se ela sabe algo sobre os desaparecimentos, ela diz que não, e então pergunto porque ela estava numa caverna, ela não responde só volta para a caverna, eu ativo meu sharingan e vejo que dentro da caverna tem várias pessoas(fontes de chakra), então qnd ela percebe que eu a descobri ela usa um jutsu de doton que faz o chão tremer, e eu n consigo focar nela para usar um genjutsu, então eu invoco kyuubi e uso shushin para aparecer atraz dela, cercando-a, e então uso raiton senpu para atacar-lá, e kyuubi lança uma rajada de chakra puro, para garantir que não aja um contra ataque, mas ela usa um doton e afunda na terra, e como tbm estava no alvo de kyuubi uso meu doujutsu de tempo e espaço para escapar da situação, o ninja aparece dentro da caverna de novo e usa outro jutsu de doton, que causa um verdadeiro terremoto, e o chão começa a se abrir, fazendo eu e até kyuubi cairmos, e então um monte de corpos mortos estão lá, a kunoiche usa outro doton e faz rochas cairem, mas kyuubi destroi elas com uma rajada de chakra puro, que também acerta ela, mas não foi certeiro e ela desvia, e então ela cai no buraco também e rochas aparecem nas mãos delas, e partimos para o taijutsu, mas como raiton vence doton, eu supero ela e kyuubi continua mandando rajadas de chakra nela, e novamente forçando o taijutsu eu consigo finalmente prender-la num genjutsu, mas antes ela faz com que um terremoto destrua quase tudo, ela é soterrada pelas pedras e eu escapo por pouco usando meu doujutsu de tempo e espaço. Ao sair da caverna uma coisa se meche no chão, é ela que também escapou, e ela uma um muro enorme de doton para me prender mas eu uso meu jutsu de tempo e espaço de novo e apareço atraz dela novamente com raiton senpu e então partimos novamente para o taijutsu, porém ativo meu manguekyou sharingan para derrotar-la, e supero-a pois no taijutsu ela acaba em desvantagem por n poder olhar no meus olhos, então ela se afasta mandando terremostos, mas eu uso meu justu de tempo e espaço apareço atraz dela, e enfinco uma kunai com chakra da natureza raiton nas costas dela, mas vejo que era um clone de doton e ela aparece atraz de mim e novamente no taijutsu eu prendo ela num genjustu final, que deixa ela imóvel. missão comprida | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missões otookage Qui Abr 30, 2009 10:11 pm | |
| - Citação :
- Missão: Você será encaminhado a uma missão muito
importante, que tem como principal perigo o FIM DO MUNDO(shuahsuahhsuahsauhs), ou seja você não pode falhar. Um ninja poderoso está querendo destruir o mundo com uma técnica poderosa que requer 3 dias de preparação, ele possui uma equipe de ajudantes muito fortes, de nível Sannin. Lembrando que ele está no País do Vento no lado leste, a 1 dia daqui. Ele já está a 1 dia preparando essa técnica, e você tem exatamente 1 dia para chegar no pais do vento, que numa velocidade normal demora uns 2 dias, portanto terá que correr, e mais um dia para descobrir seu paradeiro... Sem contar que sua equipe ninja irá te atrapalhar e todos são muito poderosos, Não poderá falhar nessa missão. Rank: S Valor: um milhão qnd a missão é designada para mim, vejo as coordenadas, e me teleporto para lá com meu doujutsu de tempo e espaço e chego proximo a aquele lugar, e então vou para uma vila proxima, arranjo informaçoes e então vou para luta, mas um dos capagas me viu, e fez uma invocação de um lobo gigante e tbm usou um jutsu de katon contra mim porém, eu o previ pois estava com meu sharigan ativado, e rabati o jutsu de katon com o mesmo, e usei shushin para aparecer atraz dele e uso raiton senpu para entrar em tai jutsu, mas como ele não percebeu que eu sou um usuario de sharingan ele entrou em genjutsu, mas o lobo me atacou com uma rajada de chakra, mas eu desviei a tempo, sempre vendo os movimentos com facilidade, e uso o jutsu de katon copiado anteriormente para derrotar o lobo. Continuando, sem perder tempo, acho a exata localização do esconderijo do alvo, e me teleporto para lá e destruo as paredes e tetos invocando kyuubi, mas tinha 4 ninjas de prontidão mas o alvo não estava lá... A kyuubi segura eles qnd eu tomo distancia e uso novamente o jutsu de katon anteriormente aprendido, mas eles usam um combo de suiton e fuuton a seguir, para combate-los kyuubi lança uma rajada de chakra e eu para escapar do jutsu de fuuton eu uso doujutsu de tempo e espaço e apareço atraz do ninja que fez o suiton, e com raiton senpu parto para o taijutsu, e como ele também n sabia que eu sou um usuario de sharingan, também entra em genjutsu mas os outros 3 ninjas percebem e começam a lutar sem olhar nos meus olhos, mas kyuubi descarrega uma carga de chakra puro, ams eles desviam facilmente e um invoca uma criatura bizarra, meio urso meio bode, mas kyuubi lança outra rajada de chakra e mata essa criatura , porém os outros ninjas mandam um combo de fuuton e depois doton, mas eu uso o jutsu de katon anteriormente aprendido e uso meu leque para reforçar o jutsu e junto ao jutsu de fuuton do inimigo, vira uma grande explosão derrotando todos, menos 1, que foge para revelar minhas capacidades, e eu não consigo dete-lo, então monto em kyuubi e vou para o local mais obvio da posição do inimigo, e encontro milhoes de kage bushins, mas kyuubi explode eles com uma rajada de chakra, e eu uso raiton senpu para derrotar o verdadeiro entre eles que conseguiu escapar da kyuubi, então entro em taijutsu, mas ele sabe sobre meu sharingan e consegue n entrar em genjutsu mas fica em desvantagem e toma alguns golpes e acaba ficando fraco o bastante para n poder desviar de outra rajada de chakra de kyuubi, mas ele tem tempo o bastante para se explodir num jutsu suicida, mas eu escapo com meu jutsu de tempo e espaço, e então, entro na caverna ali perto onde aparenta ter movimento, é o shinobi que derrotei a pouco e ele está fazendo um ritual suicida que forma um fortal dentro da caverna me impedindo de entrar, então desinvoco kyuubi e uso meu jutsu de tempo e espaço para entrar na caverna e então avisto o homem que está fazendo o ritual, mas ele tem um kage bushin e qnd eu vejo o kage bushin fez um terremoto que faz a caverna desmoronar, porém eu percebo que é um genjutsu de alto rank, que começou desde que entrei na caverna, e então, pego uma kunai e corto a garganta do homem que está em tranze fazendo o ritual missão completa | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missões otookage Qui Abr 30, 2009 10:26 pm | |
| - Citação :
- Missão: Tem um boato de que há dois tarados que
ficam na estrada sequestrando pessoas XDD, terá que ir lá e ver o que está acontecendo, tome cuidado pois pode se esperar de tudo de um tarado. Rank:B Valor: 650 mil
FICHA DO SUPOSTO TARADO Nome: Ferrinhu(XDD) Rank Ninja: Jounin Nº ninja: 0164 Kekkeiguei Kai: Nenhum Habilidade especial: Desconhecida(supostamente abrir 5 portões de chakra)
FICHA DO SUPOSTO TARADO Nome: Cloud Rank Ninja: Chuunin Nº ninja: 0152 Kekkeiguei Kai: Byakugan Habilidade especial: Desconhecida eu mando milhares de aranhas para procura-los, mas o tarado com o byakugan viu o chakra nas minhas aranhas, mesmo assim eu os localizei com pássaros.... vou na direção deles, mas o tarado com byakugan me ve e o outro tarado ativa 5 dos 8 portoes de chakra, e então eu apareço no meio deles com shushin, e logo após invoco kyuubi, que meio q esmaga eles, mas eu percebo que eram troncos(kawarimi), então ambos aparecem em cima de mim e ntetam me atacar com taijutsu, mas porém, eu entro no jogo deles e uso raiton senpu, e rebato todos os ataques, com a capacidade de visão do sharingan, e o taijutsu com manipulação de naruteza, porém o usuario do byakugan me acerta um jyuken no braço, inibindo minha capaçidade de usar o raiton no braço, ai o usuario dos 8 portoes me acerta um combo, porém eu uso meu sharingan nele e prendo-o em genjutsu, então kyuubi acerta uma rajada de chakra puro nele, ai eu uso kawarimi com henge qnd o usuario do byakugan tenta me acertar outro jyuken, qnd ele pensa q me acertou, eu apareço atraz dele com raiton senpu e acerto-o, mas rápidamente com meu sharingan ejo que n passa de um clone e quando olho para traz ele usa um golpe de suiton e eu sou jogado para longe, kyuubi lança outra rajada de chakra puro nele, mas ele desvia com rapidez, mas eu uso kawarimi e troco com kyuubi, sendo assim, posso prende-lo num genjutsu qnd ele se vira para tentar me acertar de novo, eu prendo ele e vou em seguida para o hospital missão compelta | |
| | | ferrinhu Ninja Supremo/Líder Quarteto do Som/Medinin/Criador do Mundo Shinobi/Vagando pelo Mundo Ninja...
Mensagens : 320 Pontos : 457 Reputação : 8 Data de inscrição : 08/10/2008 Idade : 36 Localização : Refúgio Orochimaru ryous : 7.000.000
Clique aqui para me evoluir(pode ter recompensa)
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (3250/3250) chakra: (3500/3500)
| Assunto: Re: missões otookage Qui Abr 30, 2009 10:33 pm | |
| | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missões otookage Sex maio 01, 2009 9:42 am | |
| q bom ^^ q bom q vc n leu tbm ^^ xP + xP² = | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missões otookage Sex maio 01, 2009 10:34 am | |
| - Citação :
- MISSÃO: Pegar o fornecedor ilegal de marionetes humanas
RANK: A VALOR: 700 K NOTA: Ele tem 3 Capangas rank jounin, mestres em taijutsu Ativo meu Sharingan para procurá-lo, então, depois de 2 horas de procura, acho uma concentração de marionetes numa parte isolada da vila, então descido averiguar, assim entrando no estabelecimento, mas quando me dou por vivo é uma armadilha, e 2 capangas caiem mantando em cima de mim(atacando), eles usam apenas taijutsu, e eu percebo isso, então antes do nivel da batalha subir, eu faço um katon goukakyuu e aumento a força com meu leque, que derruba um dos capangas, mas o outro escapa, e começa a abrir os portões de chakra, e semperder tempo eu prendo ele em um genjutsu com meu fumetsu sharingan, porém, vem o terceiro capanga, ele percebe que eu tenho sharingan, então a luta fica séria, ele abre os portões de chakra, mas o que realmente surpreende é ele usar muito um ninjutsu, kage bushin, mas com meu sharingan eu vejo qual é o verdadeiro(o que possui mais chakra), e então consigo encurralar o verdadeiro prendendo-o num genjutsu, e os outros bushins desaparecem.Logo após a luta ter terminado o contrabandista usa 2 marionetes poderosas contra mim, mas eu acabo com elas usando katon housenka, porém ele vem com cada vez mais marionetes, e quando me dou conta, estou cercado, mas tenho tempo o bastante para usar kawarimi, e então eu uso shushin para aparecer atraz do contrabandista e então jogo uma shuriken na altura do meu nariz, quando ele se vira e olha para a shuriken ele não percebe, mas acaba tendo contato visual e fica paralizado num genjutsu e a shuriken pega na cabeça dele, logo após a morte dele eu pego as marionetes e levo como prova do crime, prendendo os ninjas que ainda vivos.MISSÃO COMPLETA | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missões otookage Sáb maio 02, 2009 1:04 pm | |
| - Citação :
- Missão: Sequestrar o filho do senhor feudal do paiz do pudin.
RanK: S Valor: 1 milhão Nota: 3 capangas(rank sannin) protejem ele. Me teleporto para a area mais proxima possível do paiz do pudin e tento descobrir a localização da caso do senhor feudal, e assim ser capaz de capturar seu filho.Então vou até lá, e avisto ele brincando no jardim(essa é minha oportunidade, penso), mas vejo que dois homens estão cuidando dele(os guardas rank sannin, penso), então vou até lá com shushin e prendo um dos guardas em genjutsu antes que eles dêem conta de que eu estou lá, mas o outro sabe lidar com alguem com sharingan e me atacando faz com que seu amigo volte a sí, mas eu prendo o moleque em um genjutsu, ativando meu fuumetsu manguekyou sharingan, e uso ele como refém para sair de lá, mas um terceiro capanga aparece atraz de mim e antes que eu pudesse fazer algo ele pega a criança, mas eu uso katon goukakyuu nele e reforço o ataque com fuuton housenka no uchiha, ele usa um jutsu suiton, mas o mesmo é consumido pelas chamas e vira vapor(devido a grande quantidade de fogo intensificado), porém os outros dois que estão atraz de mim me atacam com um jutsu de gelo, em conjunto, sendo assim uso meu doujutsu de tempo-espaço para aparecer atraz deles, assim escapando do golpe, que vai em direção ao terceiro baby-sister(babá xP), então eu lanço uma shuriken a altura do emu nariz nos dois e então, quando eles se viram para desviar, acabam presos no genjutsu, por automaticamente olharem nos meus olhos, mas um era um kage bushin e o verdadeiro aparece de baixo da terra e invoca um lobo, que usa um jutsu sonoro, mas eu me afasto rapidamente, antes da sucessão do jutsu e uso novamente a conbinação do katon goukakyuu e fuuton housenka no uchiha, assim abafando o som, e matando o lobo, que concentrado no jutsu n pode defender, então eu vejo o terceiro baby-sister correndo com a criança nas costas, e eu uso meu jutsu de tempo e espaço para aparecer na frente dele, prendendo-o num genjutsu permanente(por ser o fuumetsu sharingan já a algum tempo), então pego a criança e antes de aver mais reações contra mim desapareço com a criança usando meu jutsu de tempo e espaço.Missão Completa | |
| | | Kinho DiFiore Vice-Líder do Quarteto do Som|Vice-Líder Médica|Superior a Kage|Suprema Mestre
Mensagens : 285 Pontos : 464 Reputação : 18 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 34 Localização : Em algum Refúgio ryous : 945.000.000.000
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (15000/15000) chakra: (15000/15000)
| Assunto: Re: missões otookage Dom maio 03, 2009 11:44 am | |
| | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missões otookage Seg maio 04, 2009 11:32 pm | |
| - Citação :
- Missão: Proteja a vila de uma invasão da akatsuki
Rank: S Valor: 1 KK Descrição: Sasori e kakuzu invadem o país do aroz indiscretamente para robar e destruir e vila. Vou até o portão norte da vila, aonde vejo uma investida do sasori com seu corpo escorpião(marionete humana), e kakuzu com sua forma assassina, então ativo meu fuumetsu mangekyou sharingan pronto para uma luta, me teleporto para traz deles(jutsu de controle de tempo espaço do fuumetsu mangekyou sharingan), faço a invocação de kyuubi q dispara uma rajada de chakra puro em sasori e kakuzu, e logo após isso faço uma manipulação de doton, um jutsu novo que criei a pouco tempo, que forma um demonio, e então kakuzu é pego num ataque direto dele, mas mesmo assim ele libera suas mascaras de fogo e vento, tentando mandar um hit destruitivo, mas o boneco de doton é transmissor de genjutsu, sendo assim, kakuzu é pego em genjutsu, mas sasori ve minha capacidade, e faz suas 100 marionetes assassinas, e vem para cima de mim com elas, mas eu me teleporto varias vezes atacando um em um, até sobrar 0, então sasori invoca o hokage marionete, mas eu me teleporto para traz dele e então uso katon goukakyu com fuuton housenka e eu queimo ele, mas quando eu penso que acabou, ele se levanta com a superficie queimada, e usa um pergaminho para me lançar uma rajada katon, mas eu me teleporto para traz dele, porém ele previu isso e me acertou uma rajada de suiton, com outro pergaminho, me fazendo voar, mas kyuubi usa katon housenka no kyuubi liberando uma rajada de fogo, e eu rapidamente me recupero reforçando com meu leque a rajada de fogo, fazendo toda a área perto de sasori ser completamente dizimada, matando sasori. Missão Completa | |
| | | Kinho DiFiore Vice-Líder do Quarteto do Som|Vice-Líder Médica|Superior a Kage|Suprema Mestre
Mensagens : 285 Pontos : 464 Reputação : 18 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 34 Localização : Em algum Refúgio ryous : 945.000.000.000
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (15000/15000) chakra: (15000/15000)
| Assunto: Re: missões otookage Ter maio 05, 2009 9:08 pm | |
| | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missões otookage Qua maio 06, 2009 11:36 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: missões otookage | |
| |
| | | | missões otookage | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |