Narutorp-RPG, o Melhor...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narutorp-RPG, o Melhor...

O melhor fórum de RPG do naruto já visto...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» FICHA Sasuke uchila
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:37 am

» FICHA Sasuke uchila
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am

» FICHA Sasuke uchila
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimepor sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am

» Campo de treino de Uchiha Saiko
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:54 am

» Monumento do hokage
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:00 am

» Teste Gennin Obito
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimepor Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 8:37 am

» Teste Genin de Uchiha Keith.
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimepor lucas886 Qui Jan 03, 2013 12:18 am

» Teste para Gennin
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimepor UchihaNatsuke Sáb Out 27, 2012 11:19 am

» Ficha de Cadastro (HYuuga Neji)
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimepor vvmiranda Dom Mar 04, 2012 2:02 am

» aprendizado de gui
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimepor vvmiranda Dom Mar 04, 2012 1:39 am


 

 Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kinho DiFiore
Vice-Líder do Quarteto do Som|Vice-Líder Médica|Superior a Kage|Suprema Mestre
Vice-Líder do Quarteto do Som|Vice-Líder Médica|Superior a Kage|Suprema Mestre
Kinho DiFiore


Mensagens : 285
Pontos : 464
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Localização : Em algum Refúgio
ryous ryous : 945.000.000.000

ficha do personagem
Nível de procura: Rank SS
vida vida:
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Left_bar_bleue15000/15000Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Empty_bar_bleue  (15000/15000)
chakra chakra:
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Left_bar_bleue15000/15000Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Empty
MensagemAssunto: Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes   Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:24 pm

Chego em Samsara e então meus 6 corpos chegam junto de mim

* Pein Círculo de Deus(Yondaime)
* Pein Círculo das Bestas(Sasori)
* Pein Círculo dos Demônios(Hashirama)
* Pein Círculo dos Homens(Deidara)
* Pein Círculo do Inferno(Itachi)
* Pein Círculo dos Fantasmas Famintos(Orochimaru)


E então eles chegam mais perto de mim e faço;

Nome: Transfusão de Almas Vivas
Duração: 1 Poste
Tipo: Kinjutsu
Elemento(s) envolvido[s]:...
Velocidade: Normal
Rank: S
Descrição: Primeiramente Ina reúne seus corpos e assim todos chegam perto de Ina e bom Ina faz este Jutsu para conseguir todas as Abilidades,Jutsus...do tal ninja.
OBS: Essa Técnica não pode ser ensinada,copiada,aprendida...
OBS: Essa Técnica só pode ser feita quando Ina consegue reunir seus corpos em um local
OBS: Com essa Técnica Ina não pode treinar e nem lutar por 3 Semanas
OBS: Ao fazer esta tecnica Ina perde 1000 de sangue para cada corpo que absorver as Tecnicas e abilidades,mas esse sangue perdido não é Eternamente

Assim conseguindo todas as abilidades dos meus corpos e assim como perdi muito sangue então caio no chão muito cansada
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho DiFiore
Vice-Líder do Quarteto do Som|Vice-Líder Médica|Superior a Kage|Suprema Mestre
Vice-Líder do Quarteto do Som|Vice-Líder Médica|Superior a Kage|Suprema Mestre
Kinho DiFiore


Mensagens : 285
Pontos : 464
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 33
Localização : Em algum Refúgio
ryous ryous : 945.000.000.000

ficha do personagem
Nível de procura: Rank SS
vida vida:
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Left_bar_bleue15000/15000Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Empty_bar_bleue  (15000/15000)
chakra chakra:
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Left_bar_bleue15000/15000Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Empty
MensagemAssunto: Re: Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes   Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:36 pm

*Pein Círculo de Deus e Pein Círculo dos Demônios Chegam até o Lugar onde Eu estou e assim por ordens Telepáticas eles quebram o Computador Ligado a Maca e Me tirão dali me acordando e assim Pego vários Experimentos e saio quebrando tudo e Explodindo tudo com Selos Explosivos...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ina treinando uma de suas Técnicas mais Fortes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qem é mais nervosa?
» qm é mais forte
» Quem é mais forte em termos de FORÇA no Naruto Shippuden?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narutorp-RPG, o Melhor... :: Campo de Treinamento da Akatsuki-
Ir para: