Últimos assuntos | » FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:37 am
» FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am
» FICHA Sasuke uchila por sasuke uchila Sex Abr 04, 2014 9:36 am
» Campo de treino de Uchiha Saiko por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:54 am
» Monumento do hokage por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 9:00 am
» Teste Gennin Obito por Uchiha Saiko Qui Ago 08, 2013 8:37 am
» Teste Genin de Uchiha Keith. por lucas886 Qui Jan 03, 2013 12:18 am
» Teste para Gennin por UchihaNatsuke Sáb Out 27, 2012 11:19 am
» Ficha de Cadastro (HYuuga Neji) por vvmiranda Dom Mar 04, 2012 2:02 am
» aprendizado de gui por vvmiranda Dom Mar 04, 2012 1:39 am
|
|
| missao pra nerinhu | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
nerinhupf Chunnin|Som
Mensagens : 41 Pontos : 62 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/04/2009 Idade : 30 ryous : Ryous:1.749.330
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (450/450) chakra: (350/350)
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Qui maio 14, 2009 6:26 pm | |
| | |
| | | zumbi 1º Ottokage l Subordinado de ferrinhu
Mensagens : 475 Pontos : 572 Reputação : 7 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : aonde vc menos espera ryous : Ryous: 14,2 milhões
A morte irá te seguir, eu vou te seguir...
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (1650/1650) chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Qui maio 14, 2009 6:32 pm | |
| vá para loja de flores yamanaka e compre espécies, leve para otto com cuidado e replantes aqui Valor: 9 K Rank: D | |
| | | nerinhupf Chunnin|Som
Mensagens : 41 Pontos : 62 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/04/2009 Idade : 30 ryous : Ryous:1.749.330
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Qui maio 14, 2009 6:40 pm | |
| Recebo minha nova missão.Vou ate a loja de flores yamanaka,chegando la compro bromelias,rosas e orquideas. E tenho que levar para o ottokage e as plantalas mais com são flores sensiveis tomo o maximo de cuidado.So que de repente um menino passa correndo e se esbarra em mim e o vazo de rosas voa para cima então rapidamente faço 1 kage bunshin no jutsu - Citação :
- (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
e o jogo para cima para pegar o vazo antes que ele caia no chão e quebre. Acabando esse susto vou ate o ottokage e as planto com maior cuidado. Missão cumprida | |
Mensagens : 475 Pontos : 572 Reputação : 7 Data de inscrição : 26/04/2009 Localização : aonde vc menos espera ryous : Ryous: 14,2 milhões
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (1650/1650) chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Qui maio 14, 2009 6:42 pm | |
| | |
| | | ferrinhu Ninja Supremo/Líder Quarteto do Som/Medinin/Criador do Mundo Shinobi/Vagando pelo Mundo Ninja...
Mensagens : 320 Pontos : 457 Reputação : 8 Data de inscrição : 08/10/2008 Idade : 36 Localização : Refúgio Orochimaru ryous : 7.000.000
Clique aqui para me evoluir(pode ter recompensa)
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (3250/3250) chakra: (3500/3500)
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Qui maio 14, 2009 8:30 pm | |
| lukinha ta melhorando^^
**Raxei de rir no final ahuahua xP | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Sex maio 15, 2009 7:54 am | |
| pq?o final n teve nada de mais | |
| | | André Rokudou Jounin|Nuvem
Mensagens : 48 Pontos : 54 Reputação : 4 Data de inscrição : 12/05/2009 ryous : Ryous: 500
ficha do personagem Nível de procura: Mocinho vida: (100/100) chakra: (100/100)
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Sex maio 15, 2009 8:40 am | |
| Off:Eu to me c*** de rir aqui.mujuaha | |
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Sex maio 15, 2009 1:31 pm | |
| | |
| | | ferrinhu Ninja Supremo/Líder Quarteto do Som/Medinin/Criador do Mundo Shinobi/Vagando pelo Mundo Ninja...
Mensagens : 320 Pontos : 457 Reputação : 8 Data de inscrição : 08/10/2008 Idade : 36 Localização : Refúgio Orochimaru ryous : 7.000.000
ficha do personagem Nível de procura: Rank SS vida: (3250/3250) chakra: (3500/3500)
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Sex maio 15, 2009 2:57 pm | |
| | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Sex maio 15, 2009 6:14 pm | |
| Missão: Proteja a filha do senhor feudal Valor: 600 K Rank: B | |
| | | gui uchiha sasuke Jounnin|Líder da ANBU-NE|12 Ninjas Guardiões|Konoha
Mensagens : 117 Pontos : 163 Reputação : 3 Data de inscrição : 21/04/2009 Idade : 28 Localização : depende ryous : Ryous: 500
ficha do personagem Nível de procura: Rank C vida: (2600/2600) chakra: (3000/3000)
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Sex maio 15, 2009 7:57 pm | |
| vcs tão flodando em todos os topicos do zumbi andré e ferrinho | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Sex maio 15, 2009 11:35 pm | |
| eu flodo pra n perder pro ferrinhu, se ele parar eu paro | |
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Dom maio 17, 2009 5:36 pm | |
| - Citação :
- Missão: Proteja a filha do senhor feudal
Valor: 600 K Rank: B
Vou ate a casa do senhor feudal para cuidar de sua filha pois ele estava viajando e alem de deixar muitos gardas teria que ter um ninja por perto e esse ninja sou eu.A menina estava dormindo então faço 5 kage bunshin no jutsu - Citação :
- (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
com os 3 eu mando ficar na porta vijiando e os outros dois mando ficar escondido para se algo acontecer fazer um ataque surpreza no meio da noite ouço uns barulhos estranhos e de repente uma kunai atravessa a porta e para na parede então pego a garota e a escondo enquandto eu vou cuidar do problema a falo para ela ficar quieta.Vou para fora,chegando la o ninja que estava atacando a casa do senhor feudal ja estava a minha espera e logo vejo que ele tinha acabado com todos os meus clones e tinha deixado inconsientes os guardas.Então pergunto qual seria sua intençao e ele me responde o que eu imaginava ele queria sequestrar a filha do senhor feudal para ter um reconpença,depois dessa conversa ele me taca 2 kunais e assim dou um pulo pra direita para deviar da kunais que ele me taco e logo apos lhe taco 3 kunais so que ele usa kawarimi no jutsu usando um tronco em seu lugar e então percebo que ele esta em cima da casa e logo ver a localizaçao dele uso shunshin no jutsu - Citação :
- (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
e apareço atraz dele e acerto um soco e ele cai do telhado mais ele ainda se levanta e me taca mais 4 kunais e para desviar uso dochuu eigyo no jutsu - Citação :
- (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
assim consigo me desviar e logo apareço atraz dele e acerto um chute mais era um clone então fico procurando o mais dinovo ele tenta me acertar com mais 4 kunais so que dessa vez ele enrolou papel bomba nelas e assim que percebo faço de novo shunshin no jutsu mais so para deviar então conseguindo o desvio taco 4 kunais nele e vou correndo em sua direção e consigo acertar usumaki naruto rendan - Citação :
- ( Uzumaki Naruto rajada)
Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: C Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial. Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
que é definitivo.O entrego para os guardas e volto para dentro para tranquilizar a garota falando que ja estava tudo sobre controle. O dia amanhece e vou embora. Missão cumprida | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Seg maio 18, 2009 9:26 am | |
| vc me lembra o shino aprovo | |
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Seg maio 18, 2009 12:22 pm | |
| me da outra missão pq eu te lembro o shino | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Seg maio 18, 2009 7:25 pm | |
| o jeito q vc usa os jutsus... Missão: Proteja o cão do kazekage junto há um grupo de guardas rank gennin Valor: 500 rank: C | |
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Seg maio 18, 2009 9:47 pm | |
| [LOL...sabia q vc keria tar no top dos mais postadores. Vo tirar akilo pra para com o flood] | |
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Ter maio 19, 2009 5:04 pm | |
| - Citação :
- Missão: Proteja o cão do kazekage junto há um grupo de guardas rank gennin
Valor: 500 rank: C
Vou ate a vila de konoha para proteger o cão do kazekage.Vou ate a casa do kazekage e falo que vim cuidar de seu cão e la estava 5 gardas de rank gennin e eles me levam aonde estava o cão era uma salinha não muito grande mais bem confortavel para um cão.Eu estava de olho no cão e derrepente um dos gennins entra e me fala que tinha seis ninjas tentando invadir a casa do senhor kazekage então vou para fora da casa com os outros gennins então falo para os gennins me ajudarem no ataque e é o que eles fazem eles cuidam de seus inimigos e eu cuido do meu. Começo o ataque ao ninja inimigo tacando 4 kunais e usando shunshin no jutsu - Spoiler:
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
e apareço atras dele e tento lhe acertar um soco mais ele tambem usa shunshin no jutsu e consegue se desviar dos meu jutsu e das minhas kunais e logo ele aparece a 2 metros de mim e me taca 5 kunais e então eu faço 5 kage bunshin no jutsu - Spoiler:
(Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
e assim consigo me esconder nos arbustos enquanto ele tenta descobrir qual é o verdadeiro mais ele usa o shunshin no jutsu e destroi todos o meus clones e me descobre onde eu estava logo taca denovo 2 kunais em mim e eu pulo pra direita e me desvio e logo taco 2 kunais e vou correndo em sua direção e acerto um belo soco e o deixo incosiente e quando me ponho a par da situação eu vejo que meus companheiros tambem tinham ganhado de seus oponentes.Voltamos para dentro da casa e eu vou ver como estava o cão e para meu alivio ele estava otimo o dia acaba e dou volta para minha vila com mais uma missão cumprida. Missão cumprida | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Ter maio 19, 2009 7:46 pm | |
| | |
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Ter maio 19, 2009 9:27 pm | |
| - Citação :
Vou ate a vila de konoha para proteger o cão do kazekage.Vou ate a casa do kazekage e falo que vim cuidar de seu cão e la estava 5 gardas de rank gennin e eles me levam aonde estava o cão era uma salinha não muito grande mais bem confortavel para um cão.Eu estava de olho no cão e derrepente um dos gennins entra e me fala que tinha seis ninjas tentando invadir a casa do senhor kazekage para rapta o cão então vou para fora da casa com os outros gennins então falo para os gennins me ajudarem pois eram seis e eu era so um mais como minha missão era cuidar do cão então mando um gennin ir la vigia-lo enquanto eu e os outros gennins cuidavam dos ninjas.Eu teria que cuidar de dois ninjas então começo tacando 4 kunais em cada um para testar o ninjas e analiza-los.Eles desviam com muita facilidade somente pulando pro alto então peço comigo não vai ser facil e de repente os dois tacam uma kunai cada um e ele vem ao meu encontro então faço shunshin no jutsu para me desviar das kunais e dos ninjas - Spoiler:
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
e consigo e logo apareço ha 2 metros deles e falo agora é minha fez taco 4 kunais com linha em um e 4 no outro com linha tambem.Mas eles vem as kunais com linha vindo e eles fazem bunshin no jutsu - Spoiler:
(Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
e eu simplesmente acerto os clones e de repente vem 4 kunais em minha direção então eu dou um pulo pra tras e vejo que eles estão nas arvores mais vinjo não perceber e do nada eu taco 4 kunais com linha em um para o prender na arvore e consigo mais ainda me resta um e ele vem correndo com uma kunai em mim para me cortar eu dou um pulo sobre ele e lhe acerto um chute e vooa e logo levanta me tacando 3 kunais so que essa uma vem pela direita outra por cima e outra pela esquerda e o unico jeito é faze o kawarimi no jutsu usando um tronco no meu lugar - Spoiler:
(Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
e logo apos as kunais dele acertarem o tronco eu apareço atras dele e lhe acerto um uzumaki naruto rendan - Spoiler:
( Uzumaki Naruto rajada) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: C Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial. Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
e o deixo incosiente ee logo apos vou ajudar meus outros 5 companheiros com meus kage bunshin no jutsu - Spoiler:
(Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
eu e meus companheiros conseguimos conter o rapto do cão que os ninjas pretendiam.Vou ver como estava o gennin e o cão e vejo que eles estavam bem então dou rumo devolta para minha vila. Missão cumprida | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Qua maio 20, 2009 9:31 am | |
| ta, reprovado só por vc dizer q o kazekage fica em konoha ¬¬ | |
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Qua maio 20, 2009 1:44 pm | |
| NEm me toquei eu ja arrumei | |
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Qua maio 20, 2009 1:45 pm | |
| - nerinhupf escreveu:
-
- Citação :
Vou ate a vila da areia para proteger o cão do kazekage.Vou ate a casa do kazekage e falo que vim cuidar de seu cão e la estava 5 gardas de rank gennin e eles me levam aonde estava o cão era uma salinha não muito grande mais bem confortavel para um cão.Eu estava de olho no cão e derrepente um dos gennins entra e me fala que tinha seis ninjas tentando invadir a casa do senhor kazekage para rapta o cão então vou para fora da casa com os outros gennins então falo para os gennins me ajudarem pois eram seis e eu era so um mais como minha missão era cuidar do cão então mando um gennin ir la vigia-lo enquanto eu e os outros gennins cuidavam dos ninjas.Eu teria que cuidar de dois ninjas então começo tacando 4 kunais em cada um para testar o ninjas e analiza-los.Eles desviam com muita facilidade somente pulando pro alto então peço comigo não vai ser facil e de repente os dois tacam uma kunai cada um e ele vem ao meu encontro então faço shunshin no jutsu para me desviar das kunais e dos ninjas - Spoiler:
e consigo e logo apareço ha 2 metros deles e falo agora é minha fez taco 4 kunais com linha em um e 4 no outro com linha tambem.Mas eles vem as kunais com linha vindo e eles fazem bunshin no jutsu- Spoiler:
(Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
e eu simplesmente acerto os clones e de repente vem 4 kunais em minha direção então eu dou um pulo pra tras e vejo que eles estão nas arvores mais vinjo não perceber e do nada eu taco 4 kunais com linha em um para o prender na arvore e consigo mais ainda me resta um e ele vem correndo com uma kunai em mim para me cortar eu dou um pulo sobre ele e lhe acerto um chute e vooa e logo levanta me tacando 3 kunais so que essa uma vem pela direita outra por cima e outra pela esquerda e o unico jeito é faze o kawarimi no jutsu usando um tronco no meu lugar- Spoiler:
(Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
e logo apos as kunais dele acertarem o tronco eu apareço atras dele e lhe acerto um uzumaki naruto rendan- Spoiler:
( Uzumaki Naruto rajada) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: C Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial. Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.
e o deixo incosiente ee logo apos vou ajudar meus outros 5 companheiros com meus kage bunshin no jutsu- Spoiler:
eu e meus companheiros conseguimos conter o rapto do cão que os ninjas pretendiam.Vou ver como estava o gennin e o cão e vejo que eles estavam bem então dou rumo devolta para minha vila.
Missão cumprida | |
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Qua maio 20, 2009 1:46 pm | |
| | |
Nós vamos te seguir!!!
- Spoiler:
| Assunto: Re: missao pra nerinhu Qua maio 20, 2009 7:33 pm | |
| como? impossivel reprovado refaça, tem coisa nada a ver ai | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: missao pra nerinhu | |
| |
| | | | missao pra nerinhu | |
|