1° Missão->Limpe a piscina do ottokage
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Vou até o Gabinete do Ottokage para receber a minha missão q deveria ser realizada. Chegando lá eu pesso a ele a minha missão:
[Dark]-Ottokage-sama,vim aki pra receber a minha missão
[Zumb]-Vc não terá que fazer muita coisa,simplesmente terá que limpar minha piscina
[Dark]-Está bem Ottokage-sama
-Vou em direção a casa do Ottokage.Já na casa dele eu vejo a piscina do Ottokage e vou ao Quartinho para pergar baldes,vasouras e esfregões para que seja mais facil de realizar a minha missão.Então retiro minha kusanagi e guardo-a em cima de uma messa para que que não acontesa nada com ela e em seguida sem mais perda de tempo comesso meu processo de limpeza.Pego o balde e jogo a água e nele possuia para o alto e em seguida pulo ao msm tempo,porém rodando para q essa água seja espalhada por toda a piscina depois eu jogo um sabão nela toda depois pego o esfregão e o coloco no solo da piscina e comesso a rodar dentro da piscina com o esfregão para q fique todo ensaboado e limpo depois tiro a tampa q estava tampando o rálo da piscina e pego outro balde com água e faço o msm processo arremesando-a para o ar,depois de jogar a água ela tira todo o sabão da piscina e o envia para o rálo deixando assim a piscina limpa (por sinal um brinco xD)
-Depois de terminar vou correndo ao Gabinete do Ottokage e digo a ele:
[Dark]-Ottokage-sama,já cumpri a missão!
[Zumb]-Hm...Está bem Dark bom trabalho
[Dark]-Vlw,Ottokage-sama